Wednesday POV
- Huh. - Ouvi sua risada.
- Sei que está acordada. - Ri baixo me virando abrindo os olhos devagar. - Bom dia preguiçinha.
- Bom dia amor. - Fiz um carinho em seu rosto. - Eu aceito você me chamar assim porque eu realmente estou com muita preguiça.
- Porque dormiu tarde. - Dei de ombros.
- Por esse motivo eu não me importo. - Ela gargalhou. - Quantas horas são?
- Quase 7:30Hh, vá tomar seu banho e se arrumar que vou acordar as crianças, a Isa quer passar o dia com eles. - Assenti me levantando sentindo meu corpo doer.
- Preciso de um belo banho pra ter meu corpo de volta. - Me virei pra ela. - Você bem que...
- Não. - Se levantou e eu suspirei vedo seu corpo nu. - Te conheço, Addams.
- Ok ok. - Caminhei até o banheiro iniciando meu banho em seguida.
Um tempo depois sai do mesmo e fui até o closet de Enid pegando uma das minhas inúmeras roupas que estavam ali e só quando parei pra analisá-las percebi que praticamente todo o meu guarda roupa estava ali. Uma ideia passou pela minha cabeça porém eu não sabia se ainda era hora, tinha medo de pressionar Enid e mesmo não tendo completado nem 1 ano de namoro com ela eu sabia que ela seria a única pessoa que eu queria ao meu lado por isso cogitava tal coisa.
- Amor, você vai se atrasar. - Ouvi a voz dela do andar debaixo.
- Já vou. - Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Ty, ele e Isa conhecia Enid muito bem mas eu tinha muito mais afinidade com o garoto.
Sai do closet já pronta e peguei minhas coisas descendo em seguida encontrando Justin, Kai e Enid na mesa prontos para o café.
- Bom dia. - Dei um beijo na cabeça deles.
- Bom dia Tia Wed. - Me sentei.
- Vão passar o dia com a tia de vocês? - Assentiram.
- Vai ser incrível. - Sorri.
- O tio Xavier disse que vai nos ensinar mais sobre esportes. - Assenti.
- Ele entende bem disso. - Peguei a jarra de suco.
- Nós podemos ir ao parque no domingo? Aproveitar nosso único dia de glória. - Gargalhei do drama dele.
- Tadinho dele, está sofrendo porque vai voltar pra escola. - Enid brincou. - Mas podemos sim.
- Sério mamãe, tinha que ser 2 meses de férias ou mais igual em dezembro. - Kai olhou pra ela.
- Vocês não gostavam de ir pra escola? - Negaram.
- Já sabemos das coisas. - Ri baixo. - Vamos até trabalhar com a tia Wed.
- Ah vão? - Me olhou. - Não sabia disso.
- Vamos ajudar pra que ela não chegue tarde em casa. - Enid prendeu o riso e eu fiz o mesmo. - Não é tia Wed.
- Sim meu amor. - Pisquei pra ela.
- Certo, agora terminem o café de vocês que já já Isa chega - Assentiram voltando a comer e eu fiz o mesmo.
**
- Esses dois são uma figura. - Comentei com ela quando Justin e Lai saíram com Isabel.
- Já está querendo contratar meus filhos pra sua empresa? - Dei de ombros.
- Não seria má ideia. - Abracei seu corpo. - Eu preciso ir, mais tarde eu passo aqui pra ver vocês.
- Ver a gente? - Se virou. - Não vai dormir aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...