Enid POV
- O diretor da Broadway entrou em contato comigo pra confirmar nossas participações. - Eles sorriram.
- Estou tão nervosa. - Gargalhei deles. - Mas estou feliz.
- Minha mãe surtou. - Eles riram.
- É eu compreendo ela. - Abracei eles. - Mas pra chegarmos lá e ele gostar do nosso trabalho precisamos ensaiar mais um pouco, certo?
- Sim! - Justin, Kai e Angel gritaram afinal eles estavam ali.
- Então vamos. - Voltamos para as barras e iniciamos o ensaio novamente.
**
Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo vendo que era uma mensagem de Wednesday avisando que eles já estavam com quase 100% das pesquisas do roubo concluídas o que me fez sorrir feliz, voltei minha atenção aos meus filhos que falavam com animação com Yoko e Angel. Por um momento me peguei pensando sobre o Doutor e se ele ia nos ajudar afinal ainda não tivemos nenhum retorno dele, suspirei baixo e me sentei rezando pra que aquilo acabasse logo.
- Ei, tudo bem? - Olhei pra cima vendo Ty entrar e se sentar ao meu lado.
- Oi anjo, sim e você? - Assentiu.
- Bem e feliz. - Encarei ele. - Emma é um encanto.
- Ela é mesmo. - Sorri. - Deu tudo certo então?
- Deu sim. - Abracei ele.
- Fico feliz por você. - Encaramos Yoko, seu filho e os meus. - O delegado disse que até amanhã consegue descobrir de onde veio o carro e quem utilizou meu documento.
- Finalmente. - Suspirou. - Uma dor de cabeça a menos.
- Sim. - Sorri. - Bom até lá vamos aguardar, certo?
- Certo. - Deitei minha cabeça em seu ombro.
**
- É seu último aviso, deixe minha filha. - Encarei meu celular vendo a mensagem de Morticia. - Você não vai querer pagar pra ver.
- Uma ameaça e agora com provas? - Ri digitando. - Você é burra por acaso?
- Tenho contatos Enid, não ache que jogo pra perder. - Revirei os olhos. - Pode contratar quantos seguranças quiserem mas eu terei minha filha e a empresa de volta.
- Se quer tanto porquê vendeu sua parte? - Digitei.
- Não te interessa. - Respirei fundo. - É seu último aviso.
- Não tenho medo de você, Morticia. - Enviei.
- Pois devia ter. - Depois disso eu apenas bloqueei o celular e gritei irritada.
Peguei meu carro em seguida e sai com ele até a empresa de Wednesday já que Justin e Kai estavam com Isa e Ty junto com os seguranças, cheguei minutos depois e entrei na mesma vendo Emma na recepção.
- Boa tarde Emma. - Ela sorriu.
- Boa tarde senhorita Sinclair. - Encarei ela. - Quer que eu avise a senhorita Addams que está aqui?
- Não precisa. - Assentiu. - Alguma novidade sobre o roubo?
- Quase concluído, assim que descobrimos quem instalou o software chegaremos no ajudante da Morticia. - Comemorei.
- Eu espero que seja o mais rápido possível. - Sorri.
- Eu também. - Me virei.
- Ah, Emma? - Me olhou. - Estou feliz por você e o Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...