Capítulo 33

271 28 2
                                    

Wednesday POV 

- Prontos? - Eles assentiram.

- Sim mama. - Sorri pegando Justin no colo. - Está linda.

- Você também meu amor. - Olhei pro meu garoto que estava simplesmente lindo e charmoso. - Sua irmã também.

- A mamãe me ajudou. - Deu de ombros.

- Ei, vamos? - Nos viramos vendo Enid na porta.

- Puta merda. - Olhei pra minha noiva.

- Mama, palavra feia. - Arregalei os olhos.

- Desculpa parceiro e princesa. - Eles assentiram. - Nossa amor, você está linda.

- Obrigada cariño, você também. - Me olhou. - E vocês dois, impecáveis.

- Somos lindos mamãe. - Rimos. 

- Certo, agora vamos porque temos apenas meia hora pra chegarmos. - Seguimos minha noiva até meu carro e entramos no mesmo. 

Dei partida no carro indo em direção ao novo estúdio de Enid e Yoko, o caminho foi tranquilo e repleto de canções como sempre. Assim que chegamos a fila estava gigante o que fez minha noiva sorrir feliz, estacionei o carro e desci do mesmo abrindo a porta pra minha noiva sair.

- Nossa, está lotado. - Justin olhou para as pessoas. 

- Está mesmo. - Kai sorriu e Enid fez o mesmo.

- Tem fotógrafos aqui. - Justin apontou pra eles.

- Yoko. - Rimos. - Vamos?

- Vamos. - Peguei a mão dela entrelaçando nossos dedos vendo Justin e Kai andarem na frente.

- Senhorita Sinclair, uma foto por favor. - Enid sorriu pra eles e nós paramos pousando pra foto. - Senhorita Addams é sua namorada? 

- Noiva. - Enid falou e eu assenti sorrindo. - Eu preciso entrar pessoal mas falo com vocês mais tarde, ok? - Eles acenaram e nós entramos no local que já continha algumas pessoas. 

- Nossa. - Olhei pra ele. - Está perfeito amor.

- Obrigada cariño. - Sorri.

- Olá gatinha. - Nos viramos vendo Yoko, Divina e Angel.

- Yoko por Deus, chega desse apelido. - Nossa amiga olhou indignada pra sua esposa.

- Oi tia Wed. - Me abaixei dando um abraço em Angel.

- Oi campeão, está lindo. - Sorriu. - Tá gostando? 

- Sim, é bem grande aqui né? A mamãe está toda feliz. - Olhou pra Yoko que falava com Enid enquanto Divina conversava com Kai e Justin. - Tia Wed, você é a mamãe da Kai e do Justin agora?

- Sim meu amor, agora sim. - Ele sorriu.

- Que legal, é tão bom ter duas mães. - Concordei.

- Eu concordei, campeão. - Dei um beijo nele.

- Boa noite. - Levantei meu olhar vendo os pais de Enid, seus irmãos e Xav.

- Se... - Me olharam feio. - José, Esther.

-Melhor. - Rimos e eu cumprimentei eles. - Como vai Wednesday? 

- Bem e vocês? - Eles assentiram. - Esse bestão já conquistou vocês?

- Ei, me respeite. - Xavier falou nos fazendo rir. - Sou um ótimo genro.

- Ah claro. - Brinquei vendo ele fechar a cara.

- Está lindo meu amor. - Esther abraçou Enid quando ela se juntou a nós.

- Obrigada mãe. - Sorri.

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora