Capitulo 12

422 46 3
                                    

- Ok, tudo ajeitado. - Olhei minha casa. - Só
falta eles... - A campainha tocou. - Chegaram.
Sorri indo até a porta.

- Tia Wed! - Kaie Justin me abraçaram.

- Ei anjinhos. - Olhei pra eles. - Uau, como
estão lindos. - A garota estava com um vestido rosa, cabelos soltos e sandálias nos pés já Justin estava de calça jeans preta, regata branca e um tênis branco.

- Obrigada, você também. - Kai sorriu e eu
dei de ombros, estava casual apenas com
uma calça moletom, regata preta e descalça. -
Entrem, fiquem à vontade.

- Oi Wednesday, - Perdi o ar encarando a mulher. - Wednesday?
-
Hã, oi. - Ela estava linda. - Como consegue
ser tão linda?

- Para. - Corou.

- É sério. - Riu. - Por favor entre, sinta-se em casa.

- Obrigada. - Ela fez o que eu disse. - Muito linda.

- Tive uma ajuda. - Dei de ombros. - Mas obrigada.

- Divina. - Assenti. - Ela daria uma bela decoradora.

- Sim. - Sorri. - Ei, vou terminar nosso almoço vocês querem algo?

- ASSISTIR BOB ESPONJA. - Enid negou comma cabeça rindo e eu liguei a TV dando o controle à eles. - Caramba tia Wed que TV gigante.
- Empresa de tecnologia parceiro. - Riram. - Se precisarem de algo estamos na cozinha.

- Ta bom. - Segui até a cozinha com Enid e quando a mesma se virou eu puxei seu corpo juntando nossos lábios em um beijo. A garota retribuiu o beijo em seguida e eu suspirei satisfeita porque havia sentido muita falta deles.

- Caramba. - Sorri.

- Desculpe, mas eu quis fazer isso desde que te vi. - Assentiu. - Você é realmente muito linda.

- Você também Wed. - Dei outro beijo nela soltando a mesma. - O que está fazendo?

- Não sei se ficará do seu agrado mas... - Abri a panela.

- Não! - Sorri nervosa. - Paella?

- Sim. - Dei de ombros. - Me lembrei da sua descendência e como você disse que manteve a mesma com o Justin e a Kai pensei em fazer algum prato típico da Espanha e... - Me calei quando ela me beijou e eu suspirei feliz.

- Você é realmente muito incrível. - Sorri. - Obrigada por se preocupar em fazer algo assim, eu aprecio muito.

- Não é nada. - Me deu outro beijo. - Sabe, acho que vou fazer mais vezes se o resultado for esse.

- Boba. - Ri voltando a olhar a comida. - Quer ajuda em algo?

- Não. - Olhei pra ela. - Minha cozinha minhas regras.

- Touché. - Se sentou rindo.

- Tia Wed. - Justin entrou na cozinha. - Seu celular estava tocando.

- Obrigada parceiro. - Peguei o mesmo. - Ei, aconteceu algo?

- Que demora, está com alguém? - Revirei os olhos.

- Fala logo. - Riu.

- Pensei de pegarmos uma onda agora à tarde, estou na loja da Isabel e cara que mulher.- Gargalhei.

- Deixe só Enid ouvir você falando assim da irmã dela. - Pisquei pra ela que riu. - Não vai dar Xav, estou cozinhando.

- Conquistando a mulher no paladar. - Riu. - Traz eles, Justin ia curtir. 

- Eu vou ver com a Enid e te aviso. - Concordou. - Tchau bobão.

- Tchau mamãe. - Gargalhei.

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora