Capitulo 20

324 35 0
                                    

Wednesday POV 

- Isso é mais difícil do que pensei. - Ri negando. 

- Você se acostuma. - Assentiu. - Eu te ajudo. 

- Obrigada Wed. - Me encarou. - Parece feliz, relaxada. 

- Sim Divina, a gente transou. - Ela gargalhou. - Você e Yoko se merecem mesmo. 

- Somos maravilhosas. - Assenti rindo. - Então ela aceitou? 

- Sim. - Mostrei a aliança. - Foi incrível sabe? A forma como nos declaramos. 

- Um casal apaixonado é tão lindo. - Suspirou. - Me sinto sortuda por Yoko e eu sermos assim ainda. 

- Eu concordo com você. - Me sentei. - Enid me disse algo ontem que está martelando minha cabeça até agora. 

- Que seria? - Olhei pra ela. 

- Kai e Justin disseram que acham legal o Angel ter duas mães. - Assentiu.  - Quando eles perguntaram Enid se poderiam ter também me citaram. 

- Eles queriam você como uma segunda mãe? - Acenei. - Oh Wednesday isso é...

- Incrível. - Sorri. - É novo. - Dei de ombros. - Nunca pensei que fosse querer algo do tipo sabe? 

- Ou você já quis e não se lembra. - Neguei. - Não teve nenhuma lembrança ainda? 

- Não. - Fechei os olhos. - Liguei pro Doutor esses dias mas nada novo. 

- Morticia já lhe contou sobre esses 2 anos que você não se recorda? - Assenti. 

- Sim pelo que ela disse eu só trabalhei e trabalhei. - Revirei os olhos. 

- Típico dela. - Se levantou. - Mas não desiste ok? Sinto que tem algo mal contado nisso.  

- Eu também. - Peguei minha pasta. - Bom, vamos ao atrabalho? 

- Sim chefe. - Neguei rindo. 

**

- É sério amor, eu estou almoçando. - Olhei pra comida. 

- Irei pedir pra Divina verificar. - Ri 

- Não confia em mim? - Bebi meu suco. 

- Claro que sim mas é bom ter uma certeza extra. - Gargalhei. 

- Ok. - Suspirei. - Queria ter almoçado com você e as crianças mas está um caios aqui na empresa com essa tecnologia nova que estamos desenvolvendo. 

- Nós jantamos juntos ok? - Concordei. - Justin e Kai mandaram um beijo, não vou passar pra eles porque já vamos sair pra almoçar e eu não posso me atrasar e sei que está ocupada ai. 

- Não tem problema, eu falo com eles a noite. - Sorri. estou um pouco nervosa. 

- Pois somos duas mas vai dar tudo certo. - Assenti. - Eu preciso ir amor, nos falamos mais tarde tá? 

- Tudo bem linda. - Me sentei. - Até mais tarde, beijos. 

- Beijos. - Desliguei a chamada voltando pro meu almoço pois eu não tive tempo de sair da empresa pra tal feito. 

**

- Então agora você é oficialmente mamãe. - Gargalhei. 

- Não ainda. - Dei de ombros. - Mas quem sabe um dia.

- Quem diria, Wednesday Addams com namorada e filhos. - Suspirei sorrindo ao me imaginar mãe deles, me lembrei dos momentos que passamos e me perguntei se alguma vez quis ser mãe. - Wednesday? - Minha cabeça começou a doer quando forcei minha mente. - Ei, Wed! 

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora