_________________ 🌑 ________________
Farta de ficar presa naquele espelho e olhar apenas o vago escuro que a rodeava Bella pensou em desistir de sair daquele lugar e apenas adaptar-se. Não demorou muito para uma silhueta cinza de íris violetas aparecer na frente dela. Ela levantou-se do chão negro assustada e ficou contra o espelho.
- Quem é você? - ela perguntou assustada.
- Eu tenho muito nomes. - ele disse aproximando-se dela.
- Por favor, não se aproxime.
- Esta farta deste lugar. - ele fez uma pausa. - Permita-me liberta-lá para que possa salvar seu imortal. - acrescentou.
Os guardiões lhe deram está vida para que em troca você assassinasse o seu imortal. Bella recordou de quando o tutor de Miles havera mencionado sobre o imortal. Ela lembrou que deveria ter assassinado Alaric como fora ordenando, mas não o fez.
Bella estranhou o desaparecimento dele, mas não poderia acreditar nas palavras daquela criatura. Ela lembrava claramente como Tártaro havera confundido sua mente para que matasse Alaric.
- Não estou tentando engana-lá como Oliver fez e...
- Como sabe sobre ele? - ela o interrompeu.
- Estivemos observando você desde seu sacrifício por Alaric. - respondeu. - Mas se eu lhe trouxer a vida tudo irá mudar. - acrescentou.
- Vou conseguir salvar o Alaric?
- Sim. - respondeu. - Você irá ganhar poderes ilimitados e poderá retornar ao seu antigo corpo enquanto não vingar-se de quem sequestrou seu imortal. - ele fez uma pausa. - Mas eu quero uma coisa em troca. - acrescentou.
- O que você quer? - ela perguntou curiosa.
- Que você venha para o submundo. - respondeu.
Bella precisava salvá-lo e aquilo parecia ser um último sacrifício. Ela sabia que em pouco tempo se tornaria uma entidade maligna e desta vez, teria de cumprir com sua palavra.
Bella jamais retornaria para casa novamente e não teria mais que dormir naquele chão frio. Ela possuía a morte dia te de seus olhos e lhe oferecia a oportunidade de vingar-se dos guardiões dê Tártaro e da Corporação dos Renegados e ainda poderia salvar Alaric e ver Taylor pela última vez.
- O que acontece comigo quando eu for para o submundo? - ela perguntou curiosa.
- Você não gosta de um mistério?
Silêncio.
Bella assistiu aquela criatura estendendo a mão para arrasta-lá a um lugar desconhecido. Ela lembrou que Oliver havera feito aquele mesmo gesto, mas sabia que deste vez, não haveria mais como voltar atrás.
- Deixe-me mostrá-la que há um submundo que vocês nunca ouviram falar?
Bella segurou a mão daquela sombra escura e assistiu tudo a sua volta mudar. Todo aquela escuridão havera desaparecido. Ela olhou para o chão e assistiu a grama sobre seus pés e olhou para o lado e assistiu um homem ruivo, vestindo uma calça de linho escura e uma camisa branca de manga longa com os pés descalços no solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imortal - Desfeitos
Mystery / ThrillerAmaldiçoada a ficar presa nos espelhos da mansão Keziah's, Bella descobre uma maneira de voltar a vida para concertas seus erros. Através de uma sombra misteriosa, Bella descobre que a Corporação dos Renegados e os guardiões de Tártaro estão a caça...