Deixei a música tocada no capítulo acima:
_________________ 🌑 ________________
Faça-me sentir que devo fazê-lo... que devo ir até ele. Bella disse para si mesma enquanto procurava pela intensidade de raiva que a consumia quando ainda era uma degenerada. Em sua involução, ela permitiu que os segredos e as mentiras de Tartaro preenchessem seu caminho por trevas nas quais desejou unir-se perfeitamente a escuridão.Bella ainda tinha alguns planos em sua mente, as mesmas ideias que percorriam pela sua mente nos seus últimos dias de degenerada: salvá-lo e partir. Ela não estava mais questionando seus sentimentos, não conseguia mais sentir aquela chama quando pensava nele.
Bella estava no banco traseiro de Uber que estava a caminho da mansão Keziah. Ela permanecia com um celular que Chad havera comprado para que pudesse manter contato.
Nós estamos na mansão Keziah, mas não contei a eles que você está viva.
- Chad.
Estou a caminho.
- Bella.
Ela não sabia como eles iriam reagir. Ao menos Chad estava ao seu lado e Bella precisava do apoio de seus amigos para encontrar Alaric.
Quando restavam apenas mais 100km no mapa em que o celular do motorista exibia na tela. Bella atreveu-se a olhar para o céu cinza e enquanto tocava Lucidious no rádio, ela conseguiu as batidas de um coração. Mas o seu estava morto, e congelado com todos os sentimentos bons que a tornava mim humana.
Light me up, I'm searching (Me ilumine, estou à procura)
Looking for one reason (Em busca de uma razão)
Trying to find the beacon (Tentando encontrar o farol)
To guide me home (Para me guiar para casa)Naquele momento, Bella percebeu que ainda estava perdida na escuridão, encurralada pelo silêncio e medo. Mas esses sentimentos ainda se encontravam fora de seu alcance, e ela conseguia escutar apenas um grito feminino.
Quando o carro parou em frente a mansão Keziah, Bella pagou a corrida e desceu do veículo. Ao passar pelos portões, ela percebeu que à residência fora abandonada e consumida pelo tempo.
Antes de adentrar na residência, Bella segurou o celular com ambas mãos e digitou uma mensagem para Chad:
Onde vocês estão?
No quarto dos espelhos.
- Chad.
Bella passou pela porta da frente que fora deixada entreaberta e ao adentrar na sala percebeu que os móveis estavam todos no mesmo lugar desde o dia de sua morte. Ela caminhou em direção à escada e após chegar no segundo andar, antes virar para a esquerda, sentiu um choque que a fez ter uma visão de caminhar pelo corredor a sua direita.
Eu não posso enlouquecer agora. Bella disse para si mesma enquanto se livrava daquela visão confusa. Ela moveu passo silenciosos até aproximar-sedo quarto dos espelhos e escutar a voz Luís através da porta:
- Eu já sou cúmplice de assassinato e você ainda nos trás de volta para este lugar, Chad.
Ele não mudou nada. Pensou Bella enquanto ainda recordava das brigas que ele tinha com Alaric por causa dela. Ao abrir a porta e avançar dois passos na direção de Chad, Luís e Franklin, ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imortal - Desfeitos
Mystery / ThrillerAmaldiçoada a ficar presa nos espelhos da mansão Keziah's, Bella descobre uma maneira de voltar a vida para concertas seus erros. Através de uma sombra misteriosa, Bella descobre que a Corporação dos Renegados e os guardiões de Tártaro estão a caça...