_________________ 🌑 ________________
Se apaixone por mim. Bella recordou de quantas vezes desejou que isso acontecesse e que ele pudesse gostar dela da mesma forma. Enquanto observava Alaric adormecido sobre uma cama de um dos quartos da casa de Chad, ela percebeu que estava de volta ao início, desmoronando silenciosamente da mesma maneira que costumava cair quando era humana.
Bella mal sabia que ele também esteve preso no escuro da própria mente acreditando que seus sonhos e pensamentos eram reais. Alaric continuava lutando com o fantasma que habitava sua mente e parecia estar sempre ao lado dele. Mas ela não iria permanecer, em breve, chegaria o momento de desaparecer.
- Logo as coisas irão se encaixar como peças no seu lugar. - ela fez uma pausa. - Talvez, você não se lembre de mim, mas o tempo vai se encarregar de apagar meu nome ou qualquer vestígio da minha presença de sua memória. - acrescentou.
Bella desejava que fosse perfeito e pudesse viver com ele assim como os contos de fadas. Mas ela estava destinada a um romance tão trágico quanto a própria realidade de ser enviada para o submundo. Ao menos Alaric poderia construir uma nova vida como uma pessoa normal deve viver.
Não demorou muito para a porta do quarto se abrir e ela observar Chad adentrando com algumas roupas dobradas. Bella levantou-se da beirada da cana em que Alaric estava dormindo e pegou as vestimenta das mãos dele.
- Ele ainda não acordou? - perguntou Chad.
- Não. - respondeu.
- Você acha que ele foi torturado com magia?
- Se isso acontecesse, não estaria mais vivo.
Fora tudo o que Bella disse antes de sair do quarto e adentrar no banheiro. Debaixo da água gelada que caía do chuveiro, ela assistiu o sangue de Sasha que havera espirrado em seu pescoço entrando no ralo.
Bella possuía um coração que mal batia sozinho e mesmo que ele houvesse tiquetaqueado por breves segundos perto de Alaric não significava algo havera mudado. Ela tinha um propósito e após cumprir sua missão iria partir para o submundo.
Quando Bella saiu do banheiro vestida em uma jeans escura e uma blusa de gola alta e mangas compridas no tom rosa, avistou ele saindo da cozinha ao lado de Chad. Alaric ficou em silêncio enquanto perguntava a si mesmo se ela era real, mas relutou em dizer qualquer palavra.
- Eu vou olhar as crianças enquanto vocês conversam. - disse Chad quebrando o silêncio e caminhando em direção ao quintal.
Ambos caminhará em direção a sala de estar e sentaram-se em móveis diferentes e distantes. Como dois estranhos ele sentia o olhar frio de Bella estudando seis possíveis gesto e Alaric ainda buscava por algo que não existia mais nela.
- Então, você voltou.
- Estou de volta. - ela fez uma pausa. - Mas desta vez, não irei ficar por muito tempo. - acrescentou.
Ele sorriu.
Bella assistiu ele levantar-se do sofá com um olhar furioso. Ela jamais havera visto Alaric se portat daquela forma e nem tampouco um sorriso sarcástico no rosto dele.
- Isso é típico de você, Bella. - ele fez uma pausa. - Aparecer para confundir todos e depois partir para qualquer lugar. - acrescentou.
Bella levantou-se do sofá com raiva e gritou:
- Deveria estar grato por existir alguém que morra e ressuscite por você.
- Você é a culpada de haver pessoas querendo me matar. - disse Alaric. - Você só se importa consigo mesma. - concluiu.
Bella deu uma bofetada no rosto dele e disse:
- Você nunca vai saber como eu te amo, porque não ama ninguém.
- Julga como desejar faze-lo. - ele fez uma pausa. - Mas há alguém que eu amo. - acrescentou.
Silêncio.
Bella não precisava ficar para ouvir mais e nem tampouco consertar todo esse tempo cheio de erros. Ela ainda tinha em mente quando Alaric implorou para que fosse salva-lo.
- Da próxima vez, peça a sua amada para salvar sua vida. - ela fez uma pausa. - Estou farta...
- Ela pode vir. - ele a interrompeu. - Ela só existe em minha cabeça. - concluiu.
- Você nem sequer sabe o nome dela. - ela fez uma pausa. - Se estou fadada a te amar, você foi amaldiçoado a amar um fantasma. - acrescentou.
- O que?
- Bem-vindo a sina dos condenados.
Fora tudo o que Bella disse antes de pegar o sobretudo sobre o braço do sofá e sair pela porta da frente. Ela respirou fundo para controlar as lágrimas que deixaram seus olhos emaranhados e ao olhar para cima percebeu que logo a chuva iria cair sobre Mercy Angels.
Não chore. Ele não merece uma lágrima sequer. Bella disse para si mesma enquanto tentava esquecer quando Alaric a conjurou para salva-lo e aquilo fez seu coração morto bater. Quando a chuva finalmente caiu sobre sua cabeça derramando gotas grossas de água, ela sentiu a cidade de chorar cessar e seu rosto fora molhado apenas pelo líquido que era despejado do céu cinza.
Bella tinhas os pedaços de sua alma quebrados e espalhados pela vasta cidade que preencha cada lacuna de poucas lembranças apagadas de sua vida passada. Mas ela não queria montar o quebra-cabeça e descobrir qe faltava algo, apenas desejava saber que se encaixa com ninguém e que ainda fosse a peça que deveria completar a vida de Alaric somente para contraia-lo.
Bella ajoelhou-se sobre a passarela de concreto e gritou:
- Desgraçado!
Ela sentia as palavras machucar como facas penetrando em sua pele e as cicatrizes seriam permanentes. Bella praguejando mentalmente por longos segundos e logo sentiu a semente de ódio brotar em seu âmago, mas desde vez, a raiva era maior e mais intensa do que sentia quando era degenerada.
Eu vou odia-lo com tudo o que me tornei. Ela disse para si mesma enquanto destruía dentro de si mesma qualquer sentimento e lembrança que ainda existe de Alaric. Bella estava disposta a apunhala-lo com uma adaga no coração somente para fazer ele perceber tudo o que havera feito para mante-lo vivo.
Perdendo a cabeça novamente. Era assim que Bella se encontrava naquele momento ao mesmo tempo em que vagava sob a tempestade que preenchia a cidade de Mercy Angels. Ela sabia que Alaei nunca caminhou em sua direção. Ele sempre esteve na linha tênue e acabava cruzando seu destino acidentalmente.
Bella continuou caminhando em direção a casinha pobre que seu avô havera lhe deixado de herança na esperança de que seu destino terminasse naquele lugar abandonado pelo tempo. Ela não era apenas uma jovem que se transformou em monstro, mas logo iria descobrir que fora amaldiçoada por palavras de um antigo amor que causou cortes em sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imortal - Desfeitos
Mystery / ThrillerAmaldiçoada a ficar presa nos espelhos da mansão Keziah's, Bella descobre uma maneira de voltar a vida para concertas seus erros. Através de uma sombra misteriosa, Bella descobre que a Corporação dos Renegados e os guardiões de Tártaro estão a caça...