Belo Desastre

5 1 3
                                    

Deixei a música tocada no capítulo acima:

_________________ 🌑 ________________

Sentados na escadaria da igreja de Mercy Angels naquela tarde cinza, Bella permaneceu em silêncio enquanto sentia os olhos dele sobre si mesma. Bem não sabia que era possível que ela ficasse tão quieta com aquela situação.

- Seu amor está morto. - ele fez uma pausa. - Não pode ressuscita-lo. - acrescentou.

Bella sentiu aquelas palavras virarem sua cabeça do avesso, mas também pensou que ele poderia ter razão sobre o amor. Ela recordou o quão aquele sentimento já foi perfeito e a trouxe para mais perto de Alaric.

Bella conhecia a realidade ao seu redor e percebeu que nunca deixaria aquele mundo que pertence aos vivo enquanto houvesse motivos para ficar perto dele. Ela sentia que seu espírito deveria repousar no silêncio gelado da linha entre a morte e a ressurreição, mas esse tudo terminaria quando eliminasse as ameaças contra Alaric.

Essa é a calmaria antes da tempestade. Pensou Bella enquanto sentia toda a escuridão e os sussurros da morte se aproximarem junto com o vento que vinha do sul da cidade jogando seu cabelo para frente. Ela não fez nenhum som para compreender os murmúrios que falavam uma língua que não conhecia, mas uma voz masculina se tornou nítida em seu subconsciente.

Você é o meu anjo, venha e me salve. Bella reconheceu aquele timbre que fez seu coração pulsar por três segundos. Era a voz de Alaric que chamava por ela, para a mesma fosse ao seu encontro e o levasse em segurança para casa.

Naquela momento, a voz fora tudo o que Bella conseguiu ouvir e fora tempo o suficiente para sentir como se uma parte de sua alma que perdeu-se no submundo retornasse ao seu corpo. Mas três segundo não bastavam, e ela não fora capaz de perceber que seu coração morto e cortado havera palpitado.

Bella levantou-se da escadaria decidida a salvá-lo e ao virar-se para olhá-lo, o avistou sentado observando o chão. Ela pensou que Ben também a seguiria nesta missão contra uma feiticeira.

- Você não vem comigo? - questionou Bella.

- O que você quer que eu faça? - ele perguntou curioso.

- Pensei que estaria do meu lado.

- Você é imortal. - ele fez uma pausa. - Consegue matar metade da população deste planeta. - acrescentou.

Seria melhor para a humanidade se Ben não houvesse revelado aquilo, logo para ela quem assassinou várias pessoas seguindo apenas a raiva que a consumia quando era uma degenerada. Talvez, ele havera cometido um erro quando a levou pra tornar-se imortal, mas Bella perdeu sua auréola quando experimentou retornar a vida pelos meios errados.

Não demorou muito para ela desaparecer junto com o táxi que a levaria em direção a casa nova de Chad. Sentada no banco do passageiro, Bella pegou um celular que ele havera conseguido para que pudesse usar, criou um grupo onde colocou os três como participantes e digitou:

Eu sei onde o Alaric está sendo mantido preso.

Você vai sozinha?

- Chad.

Preciso de você e do Franklin.

- Bella.

Quem eu irei prender é humano?

- Franklin.

Meu Imortal - DesfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora