Deixei a música tocada no capítulo acima:
_________________ 🌑 ________________
Bella estava sentada em um balanço de um parquinho que fora abandonado no alto de uma colina nas redondezas de Lotus Flower. Ela continuava usando aquele mesmo vestido branco desde que havera retornado do submundo e pensava apenas em sua mãe.
As cinzas de sua mãe foram deixadas pelos na casa de sua tia. Aquilo ainda ecoava constantemente na mente de Bella e doía perfeitamente para aquela ocasião. Ela estava de um luto em lugar cinza que fora abandonado pela vida e consumido pelo tempo.
Bella estava tão concentrada em sua dor aguda que não notou que alguém sentava-se ao seu lado. Mas ao escutar um rastejar de pés sobre o solo revestido de pedras, ela olhou para o lado e avistou Ben vestido um terno branco.
- Um dia essa dor irá desaparecer. - ele fez uma pausa. - Junto com toda as lembranças e cicatrizes que...
- Não tente me consolar. - ela o interrompeu. - Eu não estava ao lado dela quando...
Ben colocou a mão sobre o ombro dela a interrompeu e disse:
- Vou mostrar que ela não sofreu.
Apenas com um toque, Bella sentiu um choque que a levou ao quarto de sua mãe. Ela olhou para o lado e avistou Ben olhando fixamente para uma outra direção.
Bella virou-se para mesma direção e avistou sua mãe deitada sobre a própria cama com os olhos fechados. Ela aproximou-se lentamente e sentou-se na beirada.
- Ponha as mãos no coração dela. - disse Ben
Bella fez exatamente o que ele disse e sentiu as batidas do coração dela. Mas ao notar que Taylor havera assustado-se em um sonho percebeu que aos pouco as batidas foram ficando graças até cessarem.
Fora daquela forma que Bella descobriu que sua mãe havera falecido, visitando um momento no qual não pode estar presente. Ela não conseguia acredita que apenas um pesadelo terrível que levou Taylor a óbito.
Quando uma lágrima escapou dos olhos Bella e caiu sobre o corpo de sua mãe, todo momento cenário e inclusive Taylor foram derretidos como ácido. E em questão de segundos, ela percebeu que haveram retornado ao parquinho abandonado.
- O que aconteceu? - Bella perguntou confusa.
- Lágrimas de imortais são ácidos. - respondeu. - Elas derretem tudo o que tocam. - acrescentou.
- Eu sou...
- Mesmo que tenha tornado-se no imortal de alguém, você não pertence mais a este mundo. - ele a interrompeu.
Ben assistiu ela caminhar de volta para o balanço e ao olhar aquele semblante percebeu que ainda estava processando o que havera descoberto. Bella não deveria pedir por socorro, ele precisa mostrar que ninguém poderia destruí-la.
Ben sentou-se no balanço vago ao lado dela e a observou em silêncio. Mesmo sabendo que não poderia simplesmente dizer a ela como tudo iria terminar, continuou assistindo Bella perder-se novamente. Ele conhecia o caminho para puxa-lá de volta, mas permitiu que a recém imortal sentisse aquela sensação humana por breves momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imortal - Desfeitos
Mystery / ThrillerAmaldiçoada a ficar presa nos espelhos da mansão Keziah's, Bella descobre uma maneira de voltar a vida para concertas seus erros. Através de uma sombra misteriosa, Bella descobre que a Corporação dos Renegados e os guardiões de Tártaro estão a caça...