_________________ 🌑 ________________
O homem que você foi em outra vida. Aquela frase ainda atormentava a mente de Alaric e o cansaço de continuar naquele ciclo vicioso só o fazia desejar um momento único, o último de sua vida. Ele sentia a realidade e os efeitos colaterais que vazio causava em sua alma, e não poderia culpar a única pessoa que vinham em sua cabeça: Bella.
Sem saber para onde ir, Alaric caminhou debaixo da tempestade sem rumo e pouco importava se sairia de Mercy Angels. Ele sentia-se totalmente perdido na cidade em que sempre viveu, mas permitiu-se ser levado junto com o vento frio que soprava para o norte.
Após algumas horas de caminhada, Alaric levantou a cabeça e ficou boquiaberto ao ver onde seus pés culpados e sua alma sem lar o conduziram. Ele estava um tanto curioso como uma criança quando está aprendendo sobre a vida e desejava saber os motivos que sempre era levado para aquela mansão.
Alaric empurrou o portão de ferro que fez um barulho irritante ao ser aberto e caminhou em direção ao jardim de estátuas. Ele deitou-se sobre a grama que ainda se encontrava molhada pela água da chuva que havera cessado há poucas horas e fechou os olhos para concentrar-se nos sinais que o universo estava enviando.
Eu não posso te deixar ir. Isso ecoava constantemente na mente de Alaric e o timbre doce da voz dela era nítido como se estivessem lado a lado. Mas ele nunca pode tocar ou simplesmente conhecer Blair nesta vida, e ainda com os olhos fechados para a realidade, ela fora materializada em sua mente como uma memória antiga.
- Mesmo que tudo mude, e nossa realidade se torne amarga. - ela fez uma pausa. - Permaneça em meus olhos, porque eu não posso te deixar ir. - acrescentou.
Quando voltou a realidade, Alaric percebeu que se encontrava no quarto que costumava a pertencer a Chad e não compreendia porque seus pés e pensamentos tortuosos o levaram novamente para aquele lugar onde não somente uma, mas duas tragédias aconteceram sob aquele mesmo teto. Ele apenas não sabia da existência da terceira morte, apesar de ter conhecimento sobre a tragédia de Loretta e Carlisle e ambas vezes que Bella sacrificou-se para salvá-lo.
Alaric questionava a si mesmo sobre muitas coisas e não percebeu que passos silenciosos adentravam no mesmo quarto em que se encontrava. Ele estava parcialmente surdo com o barulho de seus próprio pensamentos, mas a voz feminina o fez retornar a realidade.
- Então, nós dois estamos aqui.
Surpreso por saber que algo a trouxe de outra cidade até mansão Keziah, Alaric virou-se lentamente para olhá-la nos olhos e tentar descobrir se poderia perceber algum sentimento nas íris dela. Mas tudo o que conseguiu enxergar fora como se ela estivesse esperando por muito tempo alguém que poderia não estar mais presente.
- Bella. - ele sussurrou esboçando um sorriso nos lábios.
Alaric mal percebeu que estava caminhando lentamente na direção dela como se a mesma fosse desparecer a qualquer momento. Ele segurou o rosto de Bella com ambas e a acariciou a bochecha e sussurrou:
- Eu estive esperando para te ver na frente dos meus olhos como se agora fosse nítido que é você quem procuro por muito tempo.
Alaric sentia como se houvesse a perdido em alguma ocasião de sua vida, um momento que parecia ter sido apagado de sua memória. Mas enquanto segurava Bella com ambas mãos e respirava o mesmo ar que escapava das narinas dela, ele percebeu que nunca estaria sozinho enquanto ela estivesse ao seu lado.
Alaric aproximou-se para beija-la, mas ela o interrompeu com um sussurro:
- Alaric?
- Me acorde apenas quando todas as lembranças dessa vida se apagarem e não restar mais nada.
Fora tudo o que ele disse antes de tomá-la em seus braços e beija-lá como se fosse perdê-la. Alaric fora entorpecido e possesso pelas sombras de um passado distante que ainda circulavam por aquele terreno. Mas Bella também fora dominada pela emoção e sensações escondidas que despertavam o frio na barriga e faziam o sangue humano coagular.
Quantas vezes Bella forjaria o destino dele com suas próprias mãos? Ela queria interromper aquele beijo com o peso em sua consciência? Ter arrastado Alaric para aquela situação não a tornaria tão má? Afinal, ele estava à beira de um colapso mental e espiritual, e quem seria seu escape?
Bella sentiu ele afastar a boca de seus lábios e encostar a testa contra dela. Ela fechou os olhos quando sentiu o suava suspiro de Alaric penetrar suas narinas com o aroma de hortelã e algo em seu interior amansou.
Afogando-se em memórias antigas de quando o conheceu Bella e ele deitaram-se sobre um colchão velho, mas não olharam para a claraboia no teto. Ambos permaneceram refletidos nos olhos um do outro e esconderam toda a pergunta que tinham presa em suas mentes.
- Por que sinto que a qualquer momento serei levado para o mesmo labirinto em que estive antes de chegarmos a este ponto? - questionou Alaric deslizando seu dedo pela têmpora dela.
- Devo me sentir culpada por você possuir este tipo de visão sobre o futuro? - ela fez uma pausa. - Ou estou apenas ficando louca por pensar desta forma? - acrescentou.
Alaric sorriu.
- Neste instante, parece uma bela maneira morrer estando preso em seus olhos.
Alaric recordava nitidamente de como odiava sentir-se daquela maneira e lembrava claramente como lutava contra todos os caminhos que o levasse para o destino dela. Quando ele dormia, tudo o que sonhava dizia respeito a Blair, mas quando acordava, era Bella quem o perseguia.
Me diga que você ouvirá meu chamado se um dia alguém nos separar novamente? Era isso que Alaric desejava dizer a ela, mas as palavras não saiam, apenas continuavam presas em sua memória como a imagem de Balir assombrando seus sonhos. Enquanto sentia Bella dedilhando seu rosto levemente com as pontas dos dedos, ele sentiu uma dor tão forte em seu peito e conseguiu esconder aquele pressentimento ruim.
Lá no fundo da estrutura de sua alma, Alaric sentia que estava perdendo ela, e lentamente, aquela sensação estava o consumindo como uma doença. Se ele entrasse coma, naquele exato momento, acordaria somente com uma overdose dela. Não conhecia mais uma vida em que Bella não estivesse lá para lhe dar o fôlego ou até mesmo para mostrar que os perigos que a mesma tinha a oferecer eram a única coisa que o fariam sentir-se vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imortal - Desfeitos
Mystery / ThrillerAmaldiçoada a ficar presa nos espelhos da mansão Keziah's, Bella descobre uma maneira de voltar a vida para concertas seus erros. Através de uma sombra misteriosa, Bella descobre que a Corporação dos Renegados e os guardiões de Tártaro estão a caça...