Deixei a música tocada no capítulo acima:
_________________ 🌑 ________________
No centro da cidade havia um apartamento com vários quartos disponíveis par alugar, e atrás da porta de numero 102, encolhido em um canto frio e escuro da sala estava Alaric. Com os braços agarrados ao redor de suas pernas, olheiras visíveis, cabelo bagunçado e algumas garrafas de whisky completamente vazias ao seu redor.
Quando a porta se abriu, ele levantou os olhos que se mantinham fixos no chão e avistou Luis adentrando no tecido. Ao avistar Alaric no canto de uma parede e os móveis da sala revirados pela sala, o legista ficou surpreso.
- O que aconteceu aqui, Alaric?
Ao aproximar-se do amigo, Luis pegou umas das garrafas vazias que estava jogadas no chão e perguntou:
- Você está bêbado?
Silêncio.
Ao notar que uma lágrima escorria pelo rosto de Alaric, ele abaixou-se na frente do amigo e notou que ainda estava de luto. Luis abaixou a cabeça e recordou da alegria do louro quando Emily trouxe Bella do mundo dos mortos e ficou triste com aquela situação.
- Sei que ainda esta de luto. - ele fez uma pausa. - Mas você não precisa se isolar e passar por isso sozinho. - acrescentou.
Luiz levantou-se do chão e começou a abrir as cortinas que estavam fechadas e colocar os móveis em seu devido lugar. Alaric observou a luz solar fraca iluminando um pouco do ambiente e olhou para o relógio em seu braço esquerdo. Eram exatamente 05:49pm e ao perceber que me breve iria anoitecer, ele levantou-se do solo cambaleando e caminhou em direção ao seu quarto.
Quando retornou a sala vestido em uma jaqueta, Luis aproximou-se dele e perguntou:
- A onde você vai?
- Vou a mansão Keziah. - respondeu.
- Alaric...
- Ela ainda está presa no espelho, Luis. - ele o interrompeu. - A Bella precisa de mim. - acrescentou.
Luis percebeu que a história estava se repetindo e não poderia deixar seu amigo deslizar novamente para o mesmo fim que previa. Bella havera arrastado Alaric para um mundo que nunca imaginou que existisse, mas ele não iria permitir que ela o levasse embora.
Por um breve momento, Luis pensou em tranco-lo em um hospício, apenas para mantê-lo seguro do perigo que Bella poderia causar. Mas ele sabia que a polícia ainda investigava a morte dela, e que além de suspeito, Alaric também havera dito coisas sobre o mundo espiritual.
Ao notar a reprovação no olhar de Luis, ele disse:
- Não posso abandona-la novamente.
- Você está enterrando-se vivo. - ele fez uma pausa. - Eu estou vendo você deixando-se morrer por causa de um fantasma. - acrescentou.
Alaric estava sendo consumido pelo vazio e pela ausência do amor dela. Mais uma vez, ele sentia falta do sentimento que Bella transparecia em apenas um olhar e um sorriso. Apesar da promessas que a trouxeram a vida na primeira vez, ela ainda mantinha algo vivo dentro dele.
A dor não iria embora. Alaric lembrou-se de esquecer aquele sentimento triste quando Emily havera ressuscitado ela. Mas as lembranças da voz e do rosto de Bella voltaram para assombra-lo e ele sentia cada vez mais forte as memórias dela dançando ao seu redor como um carrossel.
- Talvez, seja tarde demais para salvá-la, Alaric. - disse Luis. - É hora de aceitar que ela está morta e não vai voltar. - acrescentou.
- Aceitar? - questionou. - Bella deu a vida por mim. - ele gritou. - E nunca ofereci o que ela mais queria. - acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imortal - Desfeitos
Mystery / ThrillerAmaldiçoada a ficar presa nos espelhos da mansão Keziah's, Bella descobre uma maneira de voltar a vida para concertas seus erros. Através de uma sombra misteriosa, Bella descobre que a Corporação dos Renegados e os guardiões de Tártaro estão a caça...