POV S/N
Depois de provocar Jenna e sair, o que foi bem engraçado inclusive, entro na cafeteria e vou falar com o Joe, gerente daqui.
S/N: Hey Joe, tudo bem? - pergunto cumprimentando o homem que sorri.
Joe: Tudo certo S/N, como está o trabalho novo? - pergunta verdadeiramente interessado, ao longo dos 4 meses que trabalhei aqui criei uma boa relação com o jovem senhor.
S/N: Muito bem, estou muito feliz - respondo - Joe, consegue uma mesa mais reservada? Vou tomar café com uma amiga, gostaria de mais privacidade - digo vendo o mesmo me encarar sugestivamente.
Joe: Claro, deseja algo mais...romântico talvez? - pergunta.
S/N: O QUE? Não Joe, não foi com essa intenção que pedi privacidade. É porque ela é famosa - e de repente a princesa chega ao meu lado.
Joe: Oh sim, claro. Vem comigo S/N - diz.
Jenna: Por que você está vermelha Alves? O que eu perdi aqui? - questiona curiosa.
S/N: Nada demais. Vamos - digo apontando em direção a parte mais afastada do local. A sigo.
Joe: Seja bem-vinda ao Variety Coffe senhorita - diz simpático - já quer pedir S/N? - pergunta olhando pra mim.
S/N: E ai, o que vai querer pequeno dragão? - falo com deboche.
Jenna: Um soco na sua cara acredito que não esteja no cardápio - fala fazendo a mim e Joe rirmos pela resposta afiada - vou deixar você escolher. Me surpreenda - desafia.
S/N: Joe, trás aqueles cinnamon rolls no capricho e dois expressos triplos - peço piscando pro homem que ri e sai indo preparar nosso pedido.
Jenna: Triplo? - pergunta.
S/N: Exatamente. Para cortar o doce da cobertura e equilibrar o sabor da comida e da bebida - digo orgulhosa, afinal de café eu entendo.
Jenna: Interessante. Mas e então, o que fazia trabalhando em pleno sábado de manhã? - encaro a mais nova que parecia de fato interessada.
S/N: Queria terminar minha composição e aproveitei o fato de ter acordado incrivelmente inspirada, mesmo tendo dormido apenas 4h - digo com um sorriso.
Jenna: Quer dizer que a noite foi boa então? - me olha com a sobrancelha arqueada.
S/N: Não posso dizer que foi ruim, mas eu fui basicamente obrigada - digo - Charlie é bem insistente - completo.
Jenna: Acredito nisso, você não tem cara de quem sai pra farra mesmo - diz me analisando.
S/N: E tenho cara de que então oh grande sábia? - a encaro.
Jenna: Sinceramente? - concordo - você tem esse ar de nerd antissocial, mas não do tipo que joga na cara que sabe. Também é introspectiva, introvertida e criativa. São boas qualidades ao meu ver - conclui e a olho surpresa.
S/N: Foi uma boa análise - digo. Nesse momento Joe chega com nosso pedido, agradeço ao mais velho e volto minha atenção à garota - minha vez? - pergunto após bebericar um gole de meu café.
Jenna: A vontade Alves - diz provando também a bebida quente e suspirando em seguida. Como eu disse, de café eu entendo.
S/N: Senhorita Ortega. Você é igualmente antissocial, apesar de trabalhar em um ramo que a expõe diariamente, contraditório não é?! - digo obtendo um sorriso em resposta - você gosta de desafios, mas se cobra demais, além do que é saudável e isso pode acabar te afundando um dia - digo vendo a mesma suspirar em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfiction"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...