POV Camila
Assim que S/N sai da sala, acompanhada pela prima me permito desabar. Sento na poltrona antes ocupada pela mesma e encaro minha esposa.
Lauren: Vou ligar para a Brigs - olho confusa para ela, afinal não faz mais que algumas horas que a mesma me ligou - preciso saber mais do que aconteceu na Romênia - fala.
Camila: Não sei onde quer chegar Lo - falo sincera. A mesma suspira antes de dar a volta na mesa, apoiando-se na mesma, ficando na minha frente.
Lauren: Marie - diz esfregando as têmporas em um claro sinal de dor de cabeça.
Camila: Acredito que Brigs dê conta dela nos próximos meses, falta pouco agora - ainda não sei aonde minha esposa quer chegar.
Lauren: Camz, amor - fala suavemente - você conhece nossa filha, S/N simplesmente foi embora - pontua - Jenna tem todo seu gênio - faz uma pausa. Ok, isso explica bastante coisa. Normalmente na nossa relação eu sou a pessoa que acha que ta certa o tempo todo, me irrito quando sou contrariada, me irrito quando me sinto ignorada e bom, todas as vezes que magoei minha branquela por algum motivo demorei a admitir, ficando alguns dias sendo babaca até me tocar. Pois é, quem diria que a florzinha da nossa relação seria a Laur não é mesmo?
Camila: Entendi seu ponto. Não vai cair a ficha dela pelos próximos 7 dias pelo menos - falo rindo brevemente.
Lauren: Exato, como disse, todo seu gênio - fala piscando pra mim que finjo estar ofendida.
Camila: OK, já chega - digo - mas e onde Brigs entra na história? - questiono.
Lauren: Não contaremos ainda pra Jenna sobre a viagem da S/N para o Brasil, nem sobre o motivo - fala parecendo pensativa.
Camila: Não seria melhor contar a verdade? Sabe como a baixinha pode ser bem cruel as vezes - falo apreensiva.
Lauren: Sim, eu sei, mas acho melhor não contarmos, depois que passar o estágio da negação vem o da culpa, ou seja, ela seria capaz de largar tudo e ir atrás da Alves no Brasil, o que não seria bom pra nenhuma das duas - as vezes odeio como ela parece conhecer mais a nossa filha do que eu, mas não posso culpá-la, o gênio pode ser como o meu, mas seu jeito singular de ver e lidar com as coisas ela herdou da Lauren.
Camila: O que tem em mente? Não queremos piorar ainda mais a situação pra nenhum dos lados. São apenas crianças - falo me preocupando com o quanto as coisas podem sair do controle.
Lauren: Amor, calma - fala desencostando da mesa e sentando em meu colo - Jenna irá focar no trabalho até começar a sentir falta da brasileira nos momentos em que ficar pesado e S/N está com a cabeça cheia e provavelmente irá ignorar ou ser o mais evasiva possível. Elas manterão distância por conta própria - fala enquanto faço carinho em seus cabelos - só temos que ficar de olho, de longe. No momento certo, quando Jen voltar pra casa contamos a ela - conclui.
Camila: Você está confiando demais no seu instinto sabia? - falo.
Lauren: Ser mãe faz isso mi amor - fala - você só não usa seus "poderes" - faz aspas com os dedos - porque a maior parte do tempo tem menos maturiade que a sua própria filha - dou um tapa na cabeça da mesma.
Camila: Callate Michelle - digo ouvindo a risada rouca da mais velha, antes de sentir seus lábios nos meus, deixando um selinho delicado que inconscientemente me faz sorrir.
POV Jenna
O dia passou extremamente devagar, como se tivesse tido 20h em apenas uma tarde. Não sei se pelas gravações em si, pela mudança de locações e figurinhos ou se pelo simples fato de faltar uma peça, mais especificamente alguém. Já havia me acostumado com nossa rotina, quando não era desperta com seus carinhos tinha sempre um recadinho ou uma mensagem avisando que a mesma havia saído e voltava logo, normalmente eram seus passeios até o centro da cidade, na sua amada cafeteria. E sempre, sem falhar um dia, a mesma aparecia no set com seu café batizado com whisky, um capuccino pra mim e aquele sorriso idiota no rosto. Seria mentira dizer que não estou sentindo sua falta, na verdade, todos estamos, até mesmo o Tim já havia se acostumado com a presença da brasileira pelos cantos, de fato sua presença tinha esse poder de contagiar todos ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfic"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...