POV S/N
Acordo ainda sem acreditar no que se passou nas últimas horas, quer dizer, eu literalmente tô acordando na fucking casa das donas da minha vida toda, vulgo Lauren e Camila, senhoras Cabello-Jauregui. É bem difícil de acreditar mas é real. Sinceramente, quando trombei a primeira vez com aquela baixinha desastrada que derramou café em mim jamais imaginei sequer nutrir uma amizade com ela e menos ainda, ser convidada a passar as festas de fim de ano com sua família.
Sinto-me uma sortuda do caramba com tudo que tem acontecido em minha vida. A faculdade tem sido uma experiência única, o trabalho um sonho realizado, tenho conhecido e convivido com pessoas incríveis e posso dizer hoje que estou me tornando quem sempre sonhei e lutei pra me tornar. Meu velho deve estar orgulhoso de onde ele estiver nesse momento. Ao pensar nele sinto uma lágrima solitária escorrer e permaneço absorta em meus pensamentos sem ao menos notar a porta ser aberta e uma figura conhecida entrar pela mesma trajando um adorável sueter vermelho com um 'J' bordado ao centro.
Jenna: Bora DiscGirl, já acordou? - pergunta entrando no quarto e se aproximando de mim - hey, tá tudo bem? - questiona ao ver meu rosto molhado pelas lágrimas. Sinto a mesma sentar-se ao meu lado na cama.
S/N: Ta tudo bem, só... - faço uma pausa me concentrando pra concluir a frase sem voltar a chorar - sinto falta do meu pai, principalmente nessa época do ano. É bem difícil pra mim - concluo suspirando e antes que eu diga mais alguma coisa sinto os braços da mais nova me envolvendo em um abraço. Me permito retribuir o contato e relaxar. Nossa amizade nunca foi sentimental a ponto de ter contato físico assim, até porque só passamos um tempo juntas pessoalmente meses atrás, então, é tudo novo e estranhamente natural.
Lauren: Hija a S/N ja acord... - interrompe sua fala assim que chega na porta - oh, perdon meninas, desculpe interromper - diz e no mesmo instante encerramos o abraço nos afastando. Só então lembro que ainda estou vestindo a camiseta larga que Camila deixou junto do sueter em cima da minha cama, ou seja, tô praticamente pelada na frente na minha chefe. Pqp, os micos começaram cedo hoje.
Jenna: Ta de boas mommy, a folgada aqui já estava acordada - diz descontraindo o clima e rindo da minha cara que provavelmente está mais vermelha que sua blusa.
S/N: B..Bom dia Lauren - digo ainda morrendo de vergonha.
Lauren: Buenos dias S/A. Não precisa se envergonhar não é como se eu nunca tivesse encontrado essa aí em situações piores - diz deixando a mais nova de boca aberta, indignada - desçam pro café e abertura dos presentes meninas - fala se retirando.
S/N: Não conhecia esse seu lado Ortega, estou surpresa - digo rindo.
Jenna: Você nem imagina Alves - retruca com um olhar desafiador.
S/N: Duvido muito mas ok, mas não irei ferir seu ego - respondo em tom de deboche.
Jenna: Continue duvidando um dia você verá que falo a mais pura verdade - diz se jogando em minha cama.
S/N: Não quero ver nada, obrigada. Agora sai daí e deixa eu me arrumar - falo empurrando a mesma pra fora da cama.
Jenna: Mas é folgada mesmo. Eu devia te expulsar só pela petulância - fala fingindo indignação.
S/N: Atriz realmente. Vou fingir que você faria isso. Admite Ortega, você ama minha presença - falo piscando pra mais nova antes de ir para o banheiro me arrumar. Minutos depois saio já pronta, com minha higiene feita e vestindo meu lindo sueter verde. Nota mental, mais um sonho realizado, passar um Natal no maior estilo americano. Assim que coloco o pé novamente no quarto me deparo com Jenna deitada na cama, de olhos fechados cantarolando a melodia que compus ontem. Fico por longos segundos em silêncio apoiada na porta admirando a mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fiksi Penggemar"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...