Cap 10 - Again

744 93 19
                                    

POV S/N

S/N: Hey Megan, está liberada? - falo vendo a morena manter sua expressão séria e seus olhos focados na latina ao meu lado.

Megan: Sim, porém você parece ocupada - diz cruzando os braços. Ouço a risada baixa da mais nova ao meu lado e olho pra ela de canto sorrindo.

S/N: Apenas curtindo meu ipod nano - falo piscando pra latina ao meu lado que me mostra o dedo do meio. Me aproximo da morena a minha frente para lhe dar um selinho, porém a mesma vira o rosto, desviando meu contato. Ouço a risada de Jenna atrás de mim.

Jenna: Então... - chama minha atenção - vou indo nessa - diz olhando pro celular - mommy já está descendo pra irmos tomar café - fala.

S/N: Qualquer coisa me liga - digo olhando nos olhos da latina que retribui com um sorriso breve.

Jenna: Juízo Alves - fala piscando pra mim antes de sair indo de encontro a Lauren que saia do prédio.

S/N: Vamos meu bem? - digo oferecendo a mão para a morena que mesmo a contragosto aceita com um sorriso singelo.

Lauren: Alves - escuto a voz rouca de minha chefe me chamar e viro em sua direção.

S/N: Sim? - respondo tendo minha atenção voltada a ela, vendo em minha visão periférica a morena ao meu lado encarar a Jauregui mais nova.

Lauren: Conseguiu concluir aquela melodia? - questiona.

S/N: Enviei o arquivo pra você ontem a noite - respondo recebendo um sorriso em troca.

Lauren: Oh claro, vi seu e-mail mas não abri para ver, sabe que quando essa daqui chega a rotina muda - diz puxando a mais nova pelos ombros a abraçando em seguida.

S/N: Sem problemas Laur, sei como uma adolescente interfere na rotina da casa - digo rindo.

Jenna: Idiota - fala pra mim sob o olhar atento da mãe que ri de nossa interação.

Lauren: Espero que não discutam tanto no jantar de sexta - fala. A olho confusa - não aceito não como resposta S/A, nos vemos na segunda - diz se despedindo e saindo acompanhada da herdeira CJ.

Megan: É sério isso S/N? Íamos sair pra aquela balada na sexta - fala assim que entra no carro.

S/N: Não posso negar um convite da Lauren gatinha, me desculpe, vamos remarcar - falo.

Megan: Como se fosse pela Lauren que você vai - diz cruzando os braços.

S/N: Está insinuando algo Megan? Fale logo - respondo desviando rapidamente a atenção do trânsito.

Megan: Não estou insinuando, estou afirmando. Você e a Ortega são grudadas até demais pro meu gosto - responde.

S/N: Sério que você está com ciúmes da Jen? Não acredito nisso Megan - falo negando com a cabeça.

Megan: É bem plausível levando em conta a relação de vocês. Qual é S/N? Antes de eu chegar vocês estavam abraçadas no meio da calçada, parecendo um casal e quando cheguei estavam grudadas cochichando - fala visivelmente irritada.

S/N: Qual é digo eu Megan, você sabe que somos amigas, antes mesmo de eu e você nos conhecermos - respondo também ficando chateada com as falas da morena.

Megan: Quer saber S/N? Não vou discutir isso com você. É bem claro pra mim suas intenções - fala - inclusive, nem liga esse carro, vou tomar café em casa - diz já abrindo a porta e saindo.

S/N: Sério isso Megan? Qual teu problema? - digo descendo do carro indo atrás da morena.

Megan: Meu problema tem nome e sobrenome S/N - diz virando bruscamente pra mim, com os olhos brilhando de raiva.

Only You (Jenna/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora