POV S/N
Não era nessas circunstâncias que eu queria estar dentro de um avião voando rumo ao Brasil. A ficha não caiu e creio que irá demorar algum tempo, quer dizer, Pri não mentiria sobre isso em hipótese alguma, mas somente quando ver minha velha pessoalmente...a vida as vezes é uma belíssima filha da puta. Em questão de 24h tudo foi por água abaixo e nada mais faz sentido, anda mais importa. Um misto de sentimentos toma conta do meu coração. Nem tive tempo de assimilar o que havia acontecido entre mim e Jenna quando recebo a notícia que tirou o resto de sanidade de mim.
Buiar: Hey - chama minha atenção. Faltam ainda 9h de viagem, não sei como farei pra acalmar minha mente, talvez eu deva me dopar ou embebedar, o que surtir efeito mais rápido.
S/N: Diga - falo com a voz baixa.
Buiar: O que aconteceu na Romênia? - pergunta me deixando surpresa. Não que eu queira falar sobre isso necessariamente, não queria falar sobre nada, mas entre os tópicos existentes na minha mente, esse é o menos ferrado.
S/N: Quer detalhes ou a versão resumida? - falo respirando fundo e desviando meu olhar da janela para a Priscila.
Buiar: Óbvio que a versão detalhada, sou fifi meu amor - responde com um sorriso. Buiar sempre foi assim, o mundo pode estar caindo que ela vai dar um jeito de achar motivos pra sorrir e fazer os outros sorrirem.
S/N: Temos mais algumas horas pela frente então...vamos começar do início. Lembra quando esteve em NY? Eu estava com a Megan ainda, algumas semanas depois... - começo a contar, ainda sem ânimo, mas seria bom colocar pra fora tudo que tenho guardado. Minha confidente sempre foi a Priscila, me arrependo de não tê-la chamado antes e desabafado.
Buiar: Vocês são duas teimosas cabeça oca isso sim - fala assim que termino de contar, cerca de 2h depois.
S/N: Hey, eu... - tento falar mas sou interrompida pela mais velha.
Buiar: Cala boca e escuta. Você já falou por 2h garota, da um tempo - a encaro levemente emburrada - não vou defender nenhuma das duas ok? Nem passar pano aqui, as duas erraram e tem que enxergar isso. Seja sincera comigo S/A, a quanto tempo você está apaixonada pela Ortega? - pergunta.
S/N: Não sei dizer com precisão, mas, pouco depois que nos conhecemos eu acho - falo.
Buiar: Você realmente achou que eu ia acreditar naquele teu rolo com a Megan? Por favor garota - fala, reviro os olhos em resposta, recebendo um tapa em seguida.
S/N: Vai partir pra agressão Buiar? - resmungo.
Buiar: Se precisar sim. Voltando ao assunto - diz tomando um gole de seu chá antes de continuar, quem toma chá em um avião? Café ok, mas chá? - o quão claro estava pra vocês duas a relação? Quer dizer, tudo bem, vocês são jovens Pingo - droga ela tinha que puxar esse apelido? Ele é fofo mas me deixa extremamente envergonhada - não precisam assumir nenhum compromisso agora, mas tudo tem que estar claro, pra não se machucarem. Você tem certeza de que estava claro? - fala.
S/N: Sim... - falo mas não consigo passar confiança em minha voz.
Buiar: S/N - me reprende.
S/N: Talvez... - tento novamente vendo-a negar com a cabeça.
Buiar: Alves - fala séria.
S/N: Não fica tão legal na tua voz - sussurro mas a mesma escuta mesmo assim.
Buiar: Trouxa, presta atenção - diz e a olho finalmente - você tem certeza que estava claro pras duas? - questiona.
S/N: Não - digo em um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfiction"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...