POV Jenna
Ok, o que acabou de rolar aqui? Vamos recapitular. Cheguei aqui pra ver minhas mães, comprei café, esbarrei numa garota super gata, derramei meu café nela, descobri que ela trabalha pra minha mãe diretamente, o que significa que a verei sempre que vir pra cá e o mais intrigante, ela não ligou pra mim. Quer dizer, não que eu queira que as pessoas surtem ou algo assim ao me ver, eu ainda estou construindo minha carreira, mas justamente por ser filha de quem sou eu já tenho holofotes sobre mim e ainda assim ela não pareceu ligar pra isso. É oficial, quero me aproximar dela, estou instigada a investigar mais sobre.
Jenna: E a mama? Já voltou de viagem? - pergunto enquanto caminhava ao lado da mais velha pelos corredores do prédio em direção à sua sala.
Lauren: Chega mais tarde, inclusive nos pediu para buscá-la no aeroporto - fala sentando no grande sofá que havia ali, prontamente me atiro sobre a mais velha, deitando em seu colo.
Jenna: Droga, não vou poder ir, as 16h o Enrique chega pra me arrumar pro evento - respondo chateada.
Lauren: Tudo bem, a hora que você chegar da after party te esperamos pra fazer uma noite das meninas - responde sorrindo e a encaro.
Jenna: Você sabe que eu já tenho 18 anos né? E tipo, vocês estão na casa dos 40 - falo recebendo um tapa na testa no mesmo instante.
Lauren: Grande coisa que você tem 18, o tamanho é de 12 - fala rindo da expressão indignada que fiz.
Jenna: Hey - falo me levantando de seu colo.
Lauren: Volta aqui pirralha - diz ainda rindo e me puxando de volta - você tem duas opções ou aceita a festa do pijama ou vai ter que dormir ouvido eu e sua mãe matarmos a saudade no quarto ao lado - fala piscando e me deixando em choque.
Jenna: Credo que nojo, vocês já me traumatizaram o suficiente na adolescência - falo cruzando os braços.
Lauren: Admito que sua mãe exagerou nas explicações - realmente, fiquei semanas com aquelas imagens na minha mente depois que mamá me chamou pra assistir um filme adulto porque segundo ela, ela queria me mostrar o que não fazer. Foi horrível - mas um fato é que um dia isso naturalmente acontecerá - fala.
Jenna: Tenho coisas demais pra me preocupar e essa não é uma delas - respondo.
Lauren: Claro - fala desconfiada - o que achou da S/N? - pergunta do nada.
Jenna: Legal eu acho, um tanto séria - digo lembrando da garota.
Lauren: Só isso? - pergunta. Aonde ela quer chegar?
Jenna: Sim?! - falo sem entender o real motivo da pergunta.
Lauren: Notei uma troca de olhares ou foi impressão? - sorri.
Jenna: Está insinuando alguma coisa Jauregui? - questiono me levantando e ficando de frente pra mais velha que mantém o sorriso no rosto.
Lauren: Estou afirmando Ortega - responde me olhando fixamente. O que deu nessa mulher hoje? Geralmente quem faz esse tipo de coisa é mama.
Jenna: Achei ela interessante - respondo logo completando a frase antes de mais alguma piadinha - quer dizer, o fato dela não ligar pra mim chamou minha atenção. Sabe como as pessoas ficam puxando meu saco quando venho aqui - digo revirando os olhos, realmente odeio esse tipo de atenção.
Lauren: Se tem algo que posso garantir é que ela não fará isso - responde - mas se quiser saber mais sobre minha pupila fique a vontade pra perguntar - diz piscando pra mim.
Jenna: Para mãe, não é nada disso. Mas sabe, quando venho pra cá não tenho nenhum amigo e por mais que eu ame vocês, sinto falta disso - digo sincera. Na verdade no geral meu círculo de amizades é bem restrito, se resume basicamente em duas pessoas, Olivia que conheci quando trabalhei na Disney e Kate minha prima filha das minhas madrinhas Mani e DJ. Sem contar é claro minhas melhores amigas, vulgo minhas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfic"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...