Pov Jenna
Jenna: Me desculpe - nos encaramos por alguns segundos. Nada ao nosso redor parece existir mais, agora somos eu e ela, nos encarando e criando coragem pra dizer tudo o que ficou guardado nesses dias separadas.
S/N: Me perdoa - é a primeira coisa que sai de sua boca, acompanhada por um olhar esperançoso e uma lágrima solitária.
Jenna: Eu não tenho o que te perdoar S/A, fui eu quem errou feio com você - falo aproximando minha mão e limpando a lágrima que escorria por seu rosto o qual tanto amo.
S/N: Mas eu te... - antes que a mesma completasse a frase a interrompo pressionando levemente meu indicador em seus lábios em um claro pedido de silêncio. Seus olhos verdes me encaram, com dúvida, curiosidade. Quando tenho certeza de que a mesma não falará afasto minha mão apenas para baixar e segurar na sua, iniciando uma caminhada para fora do local.
Jenna: Consigo me expressar melhor me movimentando então vamos dar uma volta no quarteirão - vejo a mesma rir com minha frase, a olho sem entender.
S/N: Você é atriz Jen, problemas pra se expressar? - debocha rindo.
Jenna: Quando se trata do que sinto por você sim - falo fazendo a mesma parar e me encarar com as bochechas vermelhas - não acredito que fiz a grande S/N Alves ficar envergonhada - falo provocando a mesma que fica levemente emburrada com meu comentário - hey Discgirl, não fica assim ok? Foi muito fofo - digo deixando um selinho na bochecha da mais velha que sorri. Eu amo essa garota.
S/N: Fala logo Ortega ou me deixa falar - diz deixando de sorrir e se "recompondo".
Jenna: Ok, calma ai - respiro fundo - bom, vou começar pelo básico, S/A me perdoe, eu sinto muito pela maneira como agi. Simplesmente me deixei levar pelo o que vi, sem ter um contexto, sem ter sequer ido até vocês e me interado do assunto antes de te arrastar pra fora da festa. Se eu tivesse parado e analisado minimamente teria visto que não estava acontecendo nada e inclusive teria visto a cara de trouxa da Ems pra Joy - falo arracando uma risada sincera da mais velha. E essa altura da caminhada já nos encontrávamos perto da praça então simplesmente atravessamos a rua e nos sentamos em um banco embaixo de uma árvore enorme.
S/N: Espero que aquelas duas tenham se acertado, Joy quase me deixou louca - diz sorrindo brevemente.
Jenna: Ah sim, no outro dia já estavam aos amassos - repondo sorrindo - enfim, sinto que todo aquele dia em si foi uma completa bagunça, não da sua parte claro - falo antes que a mesma interprete mal e fique ainda mais chateada - olhe nos meus olhos S/A - peço me virando de frente para a mais velha que mesmo relutando um pouco atende ao meu pedido - você sabe a resposta da pergunta que me fez aquela manhã, aquela que não consegui responder. Olhe nos meus olhos e veja - digo encarando suas orbes verdes me analisando com cautela, atenção, curiosidade e receio. Meus pensamentos focados agora somente no SIM que deveria ter sido dito dias atrás, tentando a todo custo demosntrar isso através de meu olhar.
S/N: Por que? - questiona. Fico confusa com sua pergunta repentina.
Jenna: O que? - digo. Em momento algum quebrando nosso contato visual.
S/N: Por que não disse naquela manhã? Um simples aceno serviria Jen, mas...nada - nesse momento seu olhar vacila desviando do meu, é quase pálpavel o sentimento de mágoa que rodeia a mais velha.
Jenna: Nunca foi um problema pra mim admitir as coisas que sinto, até você aparecer. É fato que sou intensa com tudo o que faço e sinto, mas nunca antes isso tinha se extendido pra nenhum relacionamento, você ferrou minha cabeça Alves e isso me paralisou - suspiro - não estava nos meus planos me envolver, me entregar a esse ponto, mas... - faço uma pausa - mas o que eu sinto por você é mais que uma simples paixão, passamos por muitos momentos nesses 3 anos e a distância já teria acabado com tudo se fosse apenas paixão, apenas um lance qualquer, eu te amo S/A, eu realmente te amo - falo segurando em ambos lados de seu rosto - ainda tenho medo, ainda não me sinto pronta, ainda não sei nadar nesses mar de sensações quem dirá pra mergulhar de cabeça, mas... - faço uma pausa antes de continuar colocando pra fora tudo o que ficou guardado todo esse tempo. Nem um segundo sequer seus olhar desviou do meu, o verde brilhando devido as lágrimas acumuladas em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfic"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...