POV Jenna
Depois daquela noite duas coisas se tornaram comuns em minha rotina. Primeira: minhas crises diárias e as muitas ligações pras minhas mães ou pra S/N. Segunda: eu e Maddie temos estado ainda mais próximas que antes, não só pelo trabalho em si, mas digamos que eu já havia notado as investidas da loira mas até então fingia não ver, porém, que mal faz não é? Uns beijos e amassos fazem bem de vez em quando, mas não passa disso, não sinto que tenha qualquer sentimento envolvido e nem quero que tenha, afinal sei bem que tais sentimentos já são direcionados a uma pessoa em específico, mas isso não vem ao caso. Voltando a Maddie...provavelmente quando as gravações acabarem não teremos mais contato. Falando em contato...aquela idiota da S/N meio que ta namorando a Megan e isso me deixou muito irritada, na verdade eu fiquei muito puta da vida com isso. Cara, aquela mulher me odeia, odeia nossa amizade e sinceramente, não combina com a S/N em nenhum sentido. Mas isso é puramente em prol da nossa amizade é claro, não tem nada a ver com esses sentimentos confusos. Ainda lembro bem da última noite que S/A foi jantar lá em casa.
Flashback ON
Jenna: Eu juro que vou jogar teu celular pela janela Alves - digo já me irritando com a vibração incessante do aparelho.
Camila: Sabe que não utilizamos celular durante o jantar mi amor - diz minha mãe em um tom calmo e com um leve sorriso.
S/N: Me desculpem por isso - diz colocando o celular no silencioso, tirando a função vibrar também.
Jenna: Sua namoradinha está mais irritante que o normal - provoco bebericando meu suco.
S/N: Ela não é minha namorada Jen e dificilmente será - diz tranquilamente me encarando de lado.
Lauren: É aquela garota que trabalha pra mim em algum setor não é? - já falei que amo minha mãe? Sério.
Camila: Por Dios - exclama rindo e foi inevitável para mim e a brasileira rirmos também, por que além de tudo a de olhos verdes simplesmente ignorou servindo mais vinho para si.
S/N: É essa mesma. Enfim, ela só tá um pouco...ok, talvez muito puta porque desmarquei de sair com ela hoje - diz servindo mais um pouco de café. Um fato curioso sobre S/N: ela bebe muito raramente e gosta de café pra acompanhar as refeições. Por isso essa noite mama fez um café expresso exclusivamente para a brasileira.
Jenna: Da pra ver que essa garota não te conhece - digo dando de ombros.
Lauren: Por que diz isso hija? - questiona me encarando.
Jenna: Porque é óbvio mommy - falo - olha bem pra cara dessa daqui - aponto pra brasileira - tá escrito na testa dela que ela prefere ficar mofando em casa do que ir pra uma baladinha - digo olhando pra brasileira.
S/N: Isso não é 100% certo ok - responde.
Jenna: Qual é S/A, isso é 1000% certo. Admite, se você não estivesse aqui teria inventado alguma desculpa pra ficar em casa maratonando CSI, sei lá - retruco.
S/N: Você fala como se eu tivesse alergia de sair - diz levemente irritada o que fez um sorriso surgir em meu rosto.
Jenna: E você tem Alves...de pessoas também - digo recebendo um olhar que se pudesse me fuzilaria.
S/N: Não sou eu quem foge do mundo - fala aliviando seu olhar porém me provocando mesmo assim.
Jenna: Você não é diferente S/A, a única diferença entre nós é seu dom pra fingir que tá tudo bem o tempo todo - ok talvez eu tenha pegado um pouco pesado.
S/N: Nem todo tempo... - faz uma pausa - não tem nada demais em simplesmente preferir o conforto de casa a um lugar lotado de desconhecidos - fala mais pra si mesma do que para nós. Instintivamente toco suavemente seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfiction"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...