Cap 14 - Grande Virada?

641 87 17
                                    

POV S/N

Puta que pariu, a Jenna não tem o direito de me mandar uma foto dessas. Caralho, essa garota me faz perder a noção de tudo. Eu e minha boca grande, maldita mensagem. Ei seu que ela leu, mas se fez de sonsa pra ver se eu repetia. Óbvio que não, não devia nem ter escrito da primeira vez, mas foi mais forte que eu. Sim, eu tô puta com ela por causa dessa maldita cena, mas a verdade é que eu tô no fumorrendo de ciúmes, mas jamais admitirei. Ok, eu sei que minha reação é um pouco exagerada pra uma amiga, mas não deu pra controlar. Passei as últimas semanas dando gelo na latina e compondo sem parar, trabalhando nas minhas músicas. Depois que apresentei a minha versão de No Way para Camren e foi aprovada fui novamente desafiada pela morena de pele alva. No momento estou trabalhando com o Joseph, compondo nada mais nada menos que uma trilha sonora. Sim, por ter se tornado uma gravadora de grande porte, uma das mais importantes do país, os mais diversos artistas trabalham aqui e a alguns anos trilhas sonoras estão sendo produzidas aqui também. Enfim, tem sido desafiador pela responsabilidade, mas como estudante da Juilliard, isto é algo com o qual já estou acostumada.

Meu celular começa a vibrar e só então lembro que estava falando com a pequena CJ. Abro novamente a conversa me deparando com a foto outra vez. Puta que pariu, ela não tinha o direito de me provocar assim, essa garota vai me deixar louca e não falta muito. Pode até não ter nada de explícito mas eu sei muito bem as intenções por trás dessa foto. Ela tá descaradamente me provocando e o pior, funcionou pra caralho. Tomo mais alguns minutos pensando no que responder, olhando cada detalhe da imagem. A quem quero enganar? Sou apaixonada por essa latina. As vezes sinto que ela sabe, as vezes sinto que é recíproco e as vezes simplesmente ignorou o turbilhão de sentimentos e sigo o baile.

Ipod Nano ♡ (16:38h)

O que foi Alves?

Ipod Nano ♡(17:02h)

Vai mesmo me deixar no vácuo? De novo?

Ipod Nano ♡(17:03h)

ALVEEEEEEEEES

S/N (17:03h)

Não grita comigo garota

Ipod Nano ♡ (17:04h)

Então me responde S/A. Me diz...o que você tinha mandado?

S/N (17:04h)

Gostei pra caralho da foto...

Ipod Nano ♡ (17:05h)

Eu sei que você gostou...agora me responde?

S/N (17:06h)

Legal seu lençol, é de seda?

Ipod Nano ♡ (17:07h)

É impressão minha ou está fugindo do assunto Alves? E sim, é seda.

S/N (17:07h)

Eu fugir? Nunca Ortega. Você já sentiu inveja de um objeto inanimado?

Ipod Nano ♡ (17:08h)

Pergunta estranha...mas sim, já senti. Por que?

S/N (17:09h)

Nunca imaginei que um dia eu sonharia ser um lençol...

Ipod Nano ♡ (17:10h)

Você acabou mesmo de jogar essa?

S/N (17:10h)

Funcionou?

Ipod Nano ♡ (17:11h)

Only You (Jenna/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora