POV Jenna
"...uuuuh e quem é aquela abraçando ela pela cintura? - fala e desvio meu olhar das duas que agora andavam em nossa direção. Droga."
Eu juro que eu ainda mato minha prima. Kate e sua mania de me fazer passar vergonha sempre que pode. Agora ela está sorrindo largamente pra S/N que vem em nossa direção acompanhada de sei lá quem e eu to com cara de paisagem.
S/N: Kate - fala sorridente pra morena que levanta abraçar a brasileira - Ortega - diz me encarando com um sorrisinho.
Jenna: Alves - respondo no mesmo tom desviando o olhar dela para a mulher ao seu lado, muito linda inclusive e a maneira como ela sorri pra babaca da S/N está me irritando e sinceramente não sei porque.
Kate: Sentem aí com a gente. A Jenna paga - diz rindo e sendo acompanhada por S/N, apenas mostro o dedo do meio pras duas. Pego o celular e começo a rolar pelo feed do instagram deixando as demais conversando. Alguns minutos depois sinto alguém se aproximar e sentar-se ao meu lado, me arrepio assim que sinto a respiração, perto demais, da brasileira. Pois é, eu reconheceria esse perfume amadeirado em qualquer lugar.
S/N: Por que tão séria? - pergunta e sei que ela está sorrindo pela maneira que sua voz soou divertida.
Jenna: Estou cansada da viagem e pra piorar estou aqui presa com você e a Kate juntas - digo encarando brevemente aqueles olhos verdes que parecem brilhar ao ver que conseguiu alcançar seu objetivo, me irritar.
S/N: Você foi bem mal-educada sabia? Nem me deixou apresentar a... - interrompo a mesma virando bruscamente de frente pra ela.
Jenna: Sinceramente? Eu não ligo, só cala a boca e me deixa em paz S/N - falo encarando a mais velha.
S/N: Gosto de você sem maquiagem, suas sardas se destacam. Gosto delas - sorri e por instantes me perdi um pouco.
Jenna: Agora convivo melhor com elas - sorrio fraco lembrando do quão difícil foi o início da minha carreira.
S/N: Mais uma coisa que descobri hoje. Você fica fofa com ciúme Ortega - pisca pra mim. Babaca.
Jenna: Já te falei pra parar de sonhar acordada Alves - retruco recebendo um sorriso vitorioso em troca.
S/N: Pri - se vira chamando a atenção de sua acompanhante que estava envolvida em uma conversa animada com minha prima. A mulher volta sua atenção para nós e é inegável a beleza da mesma.
Buiar: Fala pirralha - diz chamando minha atenção.
S/N: Agora a baixinha aqui está pronta pra te conhecer - diz - Pri essa é a Jenna - aponta pra mim - e Jen essa é a Pri, minha prima - diz sorrindo ainda mais. Claro, como não reconheci ela antes? S/N já havia me mostrado agumas fotos delas juntas. Por algum motivo me sinto aliviada e um pouco menos irritada.
Jenna: Difícil acreditar que você é parente dessa idiota - diz apontando pra mim.
Buiar: Sou da parte sã da família - responde e sorrio.
S/N: Ortega tira esse sorrisinho da cara - fala.
Jenna: Que foi agora? - pergunto.
S/N: Já não chega a Kate dando em cima da minha prima agora você também? - fala e cruza os braços. Sorrio arqueando a sobrancelha - fala sério? Buiar diz pra elas - diz visivelmente irritada.
Buiar: Você é ainda mais linda pessoalmente Jen - respondo piscando pra mim que respondo mandando um beijo pra mais velha.
S/N: Ta me zoando Priscila? Na boa, não acredito. Lucas vai ficar sabendo disso - diz emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfic"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...