Hey meus amores, capítulo grande pra compensar meu sumiço meu amores, boa leitura. 2 bjs
Sem revisão :D
------------------‐---‐-----‐----------------------------------------------
POV S/N
Acordo sentindo falta de algo, a típica dor nas costas que tem me acompanhado nos últimos dias devido o fato de estar dormindo em uma poltrona com zero conforto. Ainda meio sonolenta tento entender onde estou e o que está acontecendo afinal, tento me mexer sendo impedida por...um braço? Ok, isso está muito estranho. Droga cérebro preciso que você funcione porque definitivamente não sei o que está acontecendo.
Jenna: Para de se mexer S/A - ouço a voz da Jenna e...espera...JENNA? Me levanto assustada ouvindo um estrondo em seguida - CARAJO ALVES - grita a mais nova, ainda perdida olho ao redor tentando me localizar, isso parece um quarto de hotel, como vim parar aqui? Na boa, será que fui drogada e sequestrada e agora estou alucinando com a latina? Ok, vou fechar os olhos contar até 5 e abrir de novo e voltar pro quarto do hospital e pra minha amiga poltrona. 1...2...3...4...5... Abro os olhos e dou de cara com aqueles olhos castanhos que eu amo me encarando, quando penso em falar algo sinto minha bochecha arder e...espera, eu acabei de levar um tapa desse projeto de gente?
S/N: Auch, qual teu problema? - falo esfregando o local do tapa tentando aliviar a dor.
Jenna: ¿Cuál es mi problema? ME TIRASTE DE LA CAMA PENDEJA!! - certo, isso não é um sonho, esse tapa foi bem real e Jenna estar me xingando em espanhol significa que ela ta muito puta da cara.
S/N: Desculpa. Eu acordei meio perdida, me acostumei a dormir na poltrona no quarto da mamis nesses dias então foi estranho acordar em uma cama - falo envergonhada desviando meu olhar da mais nova. Ouço um suspiro alto vindo da mesma e em seguida suas mãos delicadamente acariciam meu rosto.
Jenna: Tudo bem cariño - diz com um sorriso - você sabe que não sou uma pessoa muito matinal e acordar sendo jogada da cama não ajudou muito no meu humor - fala rindo baixo.
S/N: Você se machucou? - pergunto analisando a garota a minha frente que nega.
Jenna: Acabei de gravar uma série esqueceu? Cair da cama não foi nada - responde com um sorriso surgindo em seu rosto.
S/N: Mesmo assim, me desculpe - digo me sentindo culpada pelo acontecido.
Jenna: Hey ok, já chega, isso não combina com você, cadê a zoação? - provoca me encarando com a sobrancelha arqueada.
S/N: Acabou com o momento Ortega, porra ein - falo cruzando os braços e encarando de volta a mais nova - inclusive, vai escovar os dentes antes de falar comigo tão de perto - digo desviando do tapa que veio a seguir.
Jenna: Ai está a idiota de sempre - fala se levantando - antes que esqueça, seu apelido é dragão por vários motivos - insinua e sai indo em direção ao banheiro.
S/N: Agora ofendeu ein, volta aqui Marie - me levanto seguindo o mesmo caminho da latina até o banheiro. Assim que chego para na porta fico sem reação com a cena diante de mim. Em todos esses anos de convivência e de ficadas por assim dizer nunca chegamos a ir aos finalmentes se é que me entendem. Óbvio que já vi o corpo da mais nova em algumas ocasiões mas nunca passou de breves segundos, não vou mentir e dizer que nunca imaginei...enfim, me sinto uma virgem parada olhando com cara de sonsa pra Ortega vestindo apenas uma calcinha branca que sinceramente some em meio as suas curvas.
Jenna: Se tivesse sido uma boa garota Alves agora poderia me tocar - diz chamando minha atenção, imediatamente desvio o olhar de seu corpo para seu rosto onde um sorriso presunçoso está estampado. Droga - agora sai daqui e me deixa tomar banho em paz antes de irmos tomar café - fala retirando a única peça que ainda restava em seu corpo e jogando em minha direção antes de entrar no box e ligar o chuveiro. Eu sabia que a partir do momento em que cruzasse a linha com a Ortega seria um caminho sem volta, Kate já havia me dito tempos atrás em meio às indiretas sobre nós, mas achei que era exagero. Qual é, quem que vai imaginar que essa baixinha com essa cara de pirralha vai ser do tipo...quente? Ok, é melhor eu parar de ficar imaginando certas coisas antes que fique em uma situação complicada e vergonhosa. Pego o celular da mais nova que estava em cima da cômoda ao lado da cama, coloco a senha, que por sorte continua sendo o meu aniversário e fico mexendo no tiktok. Preciso lembrar de pedir pra Buiar levar o meu carregador, acho que está na hora de dar sinal de vida ao mundo - eu deixei você pegar meu celular S/N? - diz assim que sai do banheiro enrolada na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You (Jenna/You)
Fanfiction"É como se você soubesse exatamente o que se passa nessa bagunça que é minha mente. Sinto que só você pode me tirar dessa escuridão" S/N: 20 anos, brasileira, compositora e musicista. Seguindo um sonho. Jenna: 18 anos, atriz, escritora, filha de Cam...