𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 9

2.9K 267 386
                                    

CAPÍTULO 9:
Sem sentimentos.

⊰◎⊱

𝙼𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙰 𝙲𝚘𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘.
𝚁𝚎𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚖 7% 𝚍𝚎𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚊 𝚟𝚒𝚘𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚛𝚝𝚒𝚐𝚘 6870-4𝙰. 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚛𝚎𝚍𝚞𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 24 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚛𝚎𝚌𝚞𝚙𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚎𝚝𝚊.

.

Eu já esperava que essa mensagem iria chegar, mas a raiva e a frustração é igual como se fosse uma surpresa.

Cinco não deixou que eu dormisse na cama ontem. Pensei que ele já estava dormindo, mas quando vi que não, comecei a questionar. Ele disse que ele tinha preferência por ter sido baleado. E por eu ter baleado ele. Não foi nada gentil da parte dele, mas eu já devia esperar uma atitude egoísta como essa.

Já não bastava ter sido derrotada na missão, tive que dormir em um sofá de dois lugares e nada macio.

Para falar a verdade, fiquei bastante tempo acordada. Eu tinha certeza que iria ganhar, mas agora Cinco vai voltar para a Comissão e tomar seu cargo de diretor, procurando o caso que está na minha responsabilidade. Ele certamente vai me matar quando descobrir, por tê-lo feito de trouxa enquanto esse tempo todo o arquivo que ele procura está comigo.

Não tenho ideia do que fazer. Ele ainda pode ser um espião, isso é fato, e a convivência não está fazendo eu descobrir mais sobre ele, muito pelo contrário, está me fazendo querer distância dele. Cinco me surpreende a cada dia com um sentimento ruim e amargo que eu nem sabia que eu poderia sentir.

Preferi distrair a minha mente comprando umas três peças de roupas, enquanto Cinco ainda dormia confortavelmente em sua cama. O critério para as roupas não precisava ser femininas, mas pelo menos do meu tamanho.

Abro a porta do nosso quarto no hotel e deixo as sacolas no chão. Cinco não está pelo quarto, na verdade, ele saiu de dentro do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e uma arma na minha mira.

Enquanto percebia que meu rosto era familiar, uma poça de água formava em volta dos pés dele, acompanhado de seus cabelos pingando sem parar. Não sei por que reparei tanto nos seus cabelos.

- Relaxa aí, só fui comprar roupas - eu digo, quase rindo do susto dele. Cinco abaixa a arma e se apoia na parede, aliviado.

- Fiquei tão feliz quando achei que você tinha ido embora... - ele finge estar decepcionado.

- E eu estou triste por ainda te ver aqui.

Abro as sacolas e tiro algumas peças para vestir e finalmente poder me ver livre de shorts masculinos que passam do meu joelho. Depois de uma calça de moletom e uma regata com o tecido mais leve que encontrei, só pensei em me jogar naquela cama e repor todas as horas de sono que não tive no sofá, hibernando enquanto a nova maleta não chega.

Cinco sortudo. Essa cama até que é boa, pelo preço do hotel, ou é só minha carência por um lugar confortável mesmo. Pena que o perfume dele está aqui, isso estraga toda a experiência.

- Vai dormir? - Cinco pergunta com um tom exagerado, como se fosse algo de outra galáxia dormir às dez da manhã.

- Vou - sou o mais direta possível.

- Gata, você tem mais dois dias de folga em Londres. Vai fazer alguma coisa - ele tenta me animar, mas não tem jeito.

- Como vou fazer alguma coisa quando estou de luto pela minha vaga?! - me sento na cama com movimentos bruscos, estressada.

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚊̀  𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 - Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora