CAPÍTULO 33:
Uma dupla em ação.⊰◎⊱
Tenho completa certeza que foi minha melhor noite em muito tempo. Estar novamente com Cinco, na segurança e conforto de seu quarto, fez ser inesquecível.
Foi diferente de todas as outras vezes. Dessa vez tinha cumplicidade. Confiança. Amor. E acima de tudo, não tinha mentiras. Confiamos tanto um no outro que nos entregamos por inteiro.
Era assim que devia ser.
Com sentimento.
Agora estou no quarto dele, revirando a mala onde deixei o livro de Viktor. Eu devo ter esquecido em casa.
— Quer? Minha mãe que fez — Cinco diz entrando no quarto. Vejo um cookie em sua mão. Chego perto dela e dou uma mordida, saboreando uma parte enquanto a outra ele come rapidamente.
— Hum, muito bom — digo, ainda mastigando.
— Tem mais na cozinha.
Fecho a mala. Já que não encontrei o livro, me questiono se conseguirei manter um diálogo com Viktor por tempo suficiente para Cinco matar Harold. Se conseguirei falar de outra coisa que não seja o livro.
— Que carinha é essa? — Cinco passa o polegar entre minhas sobrancelhas, para desmanchar o franzido.
— Você não pode demorar quando eliminar Harold. Não vou conseguir distrair seu irmão por tanto tempo.
— Eu vou ser rápido, Elle. Leva a Claire para te ajudar, ela não para de falar.
Dou uma risada fraca. Cinco puxa a minha cintura e afirma que vai dar tudo certo. Não tenho do que reclamar, estou com a parte mais simples do plano, que por si só já é fácil.
Tanta coisa deu errado nos últimos meses que acabei virando pessimista. Esqueço que Cinco e eu temos anos de treinamento para essas situações. Estamos familiarizados com o local, não tem como isso estar mais fácil.
Escutamos vozes no corredor então saímos para conferir. Chegou a hora. Viktor e Harold estão andando juntos pelo corredor, voltando de seu encontro. Tenho que pensar em uma forma de separá-los.
— Ah, esse é o Cinco. Você lembra dele, né? — Viktor diz para Harold, quando chegam perto de nós. Aparentava estar apresentando outros irmãos quando chegou aqui. Cinco estende a mão e cumprimenta o homem, olhando mortalmente no fundo de seus olhos.
— Claro que me lembro. Esse é o bem sério — diz o homem, categorizando os irmãos de Viktor por humor expressivo. Depois ele aponta para mim e pergunta: — Essa também é sua irmã?
— É minha namorada — Cinco responde por Viktor.
Hum, mudamos de status.
— É um prazer — Harold estende a mão, e totalmente aversiva, só aceno com a cabeça.
— Com licença, Viktor, queria falar com você um minutinho — digo, apontando para as escadas.
Viktor aceita, mas então seu chaveirinho quer acompanhar. Eu digo que é uma conversa particular e ele retorna. Casualmente, olho para trás. Cinco pisca para mim, e esse único gesto me fez ver que ele tem tudo sob controle.
— Sobre o quê quer falar? — pergunta Viktor, quando entramos na sala de estar.
Rapidamente procuro recursos que possam me fazer ganhar tempo. Eu digo que vou buscar os cookies que Grace fez para comermos enquanto conversamos. Assim que faço isso, preciso propor um assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚊̀ 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 - Cinco Hargreeves
FanficEleanor é obcecada pelo seu trabalho na Comissão, está sempre querendo mais e mais. A sua tão sonhada promoção na empresa é interrompida quando seu concorrente insiste que ela deveria ceder para ele. Naturalmente eles não se dão bem, são só rivais p...