Fair Play

154 22 47
                                    

O feixe de luz solar invadindo a janela do quarto indicava que o dia já tinha amanhecido para os dois. O primeiro abrir de olhos do coreano mostrava Richarlison dormindo com o seu corpo colado ao dele sem a mínima noção da noite difícil que tinha dado ao rapaz. Son gostava do seu espaço na cama, e Richarlison era o total oposto, dormia quase a noite inteira com os braços envolvendo ele, extinguindo qualquer tipo de espaço entre eles, Son acharia aquilo irritante vindo de qualquer outra pessoa, mas naquela altura, via a forma de carinho sufocante do brasileiro de um jeito encantador.

Se levantou da cama mas não sem antes de dar uma olhada de relance ao rapaz ainda adormecido, foi ao banho, o seu compromisso naquele dia de domingo seria assistir ao jogo de futebol feminino que aconteceria naquele dia, tinha muito apreço pelas meninas do time, desde uma atividade no semestre anterior que envolveu as duas modalidades do futebol universitário, não deixou de ter contato com as garotas e sempre aparecia para torcer para elas com o mesmo entusiasmo que torciam para eles.

O barulho do gotejar da água do chuveiro ao chão do banheiro foi suficiente para acordar o outro rapaz, que ao notar que o seu colega já não estava mais a cama e vendo a porta do outro cômodo entre aberta, aproveitou a situação para abrir a porta de vez só para que pudesse o observar indiscriminadamente enquanto se banhava.

— Bom dia. — Ele ainda estava rouco por ter acabado de acordar e já tinha um sorriso no rosto, agraciado pela bela visão matutina.

— Bom dia. — Son respondeu com um sorriso antes de sair do banho se enrolando na toalha.

— Vai pra onde? — Richarlison dava espaço para ele passar pela porta observando cada centímetro do seu corpo atlético enquanto o rapaz caminhava até o seu guarda-roupa tirando algumas opções de vestes para usar naquele dia.

— Vou ver o jogo das meninas hoje. É a estreia delas no campeonato feminino.

Richarlison conhecia algumas de suas colegas do time feminino, mas só de vista, nunca tinha trocado palavras alguma com elas e nem acompanhado um jogo sequer delas. Os jogos da equipe feminina não tinham tanta visibilidade como o dos seus colegas de manto, mas ainda assim tinha uma pequena e fiel torcida que as acompanhavam dentro e fora de casa.

Son fazia parte daquele grupo seleto, tinha um carinho enorme pelas garotas da equipe feminino e desde que teve contato com elas virou quase mascote de time trazendo visibilidade para a equipe sempre que pudia. Todas as colegas tinham muito afeto por ele e sempre o convidava para assistir aos jogos, tendo sempre os melhores assentos reservados para ele.

E depois de Son ter desapontado o time por não comparecer ao último amistoso delas por conflitos na agenda, estava disposto a não deixar nada impedir-lo de dar suporte as suas colegas.

— Hum. — Ele se aproximou do outro o abraçando pela cintura por trás antes de depositar um beijo em sua nuca. — Vai ser contra quem? — Sussurrou baixinho lhe depositando mais um beijo, mas dessa vez no pescoço e sorrindo logo depois de ver o arrepio em sua pele.

— Richie- — Son soltou um suspiro fundo ao notar as intenções do outro. — Agora não, eu não quero me atrasar. — Richarlison o soltou mas não sem antes de lhe dar mais um beijo na nuca.

— Então eu vou com você.

— Vai? — Subiu uma de suas sobrancelhas em um tom de dúvida. Sabia que o brasileiro não era muito chegado ao futebol feminino.

— Vou! Não tô fazendo nada mesmo. — Deu de ombros. — Mas você vai precisar me emprestar uma roupa. — Son sorriu de canto como se tivesse acabado de ter uma idéia e começou a revirar na suas coisas em busca da sua antiga camisa da seleção sul-coreana e ao ver a cena da quase vingança do outro o brasileiro riu negando com a cabeça.

Waiting For The Sunrise (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora