A noite estava ainda mais fria do que aquela tarde, mas já não tinha mais chuva, o que era um alívio para Richarlison, que tinha poucas opções de casacos para usar. Já estava pronto, trajava pouco mais de dois casacos e esperava pelo colega brasileiro fora do seu dormitório. Emerson e Richarlison dividiram um carro de aplicativo até o local. Era um pub aparentemente bem caro, nenhum deles ousaria tirar uma noite para experimentar as bebidas de lá e só foram até lá devido ao convite de Ben, que tinha deixado a entender que a noite seria patrocinada por ele.
— Tem certeza que ele vai pagar não é? — Richarlison falava um sorriso no rosto apesar do frio na barriga ao adentrar o local tão requintado. Tinha certeza de que se o dicionário viesse com fotos junto para descrever as palavras, aquele local seria a definição de chique.
— Se ele não pagar a gente lava os pratos. — O outro ainda olhou sério para o amigo para ter certeza de que era uma brincadeira da parte dele.
— Como posso ajudar-los? — Foram recepcionados pelo gerente do local que os olhava de cima a baixo quase com um olhar de confusão. Não era uma festa de gala nem nada assim, mas a escolha de roupas e a conversação em português trazia questionamentos ao senhor a respeito do balanço bancário dos rapazes.
— Somos convidados do Davies. — Emerson tomou a frente da conversação já por ter mais experiência no inglês. E já prevendo a arrogância do gerente, não queria dar espaço para que seu colega o mandasse ir para aquele lugar.
— Senhor Malcon Davies? — Ele franziu a testa em confusão, fazia menção ao pai do Ben.
— Não, não. Ben Davies. — O homem olhou mais uma vez para os rapazes com uma expressão enojada. — Somos colegas dele. Da faculdade.
— Ah, sim. Ele me avisou que viriam alguns amigos. — Ele tinha um sorriso antipático no rosto enquanto os redirecionava a mesa do colega.
A maioria da equipe já estava lá, inclusive Son. Richarlison abriu um sorriso tímido para ele mas foi retribuído com um afastamento visual por parte dele, mesmo com aquilo, sentou-se logo na sua frente depois de cumprimentar a mesa toda.
Todos pareciam se divertir e por ser uma bebedeira patrocinada pelo colega inglês, ele não economizava no álcool. As risadas e o barulho eram música para os seus ouvidos, depois de muito tempo finalmente tinham algo para comemorar, mas Son parecia distante, checava o seu celular de hora em hora, sem aproveitar muito a bebida do local, já por ter vindo dirigindo o próprio carro.
— Sonny! Sabe aquela minha amiga que eu te falei? — Son concordou com a cabeça antes de Lloris prosseguir. — Ela tá vindo beber com a gente! Desenrola com ela vai!
— Sei não, hein Lloris. — Forster se intrometeu na conversa. Mesmo que já rolassem boatos acerca da sexualidade do coreano desde antes do goleiro fazer alarde sobre o assunto, todos os jogadores já tinham presenciado Son sair com garotas, ele era até bem mulherengo, beijava até mais de uma durante festas. — Acho que ele não curte muito. — Ele fazia para provocar mas com um sorriso no rosto.
— Pode parar com o ciúme, Forster. Eu já disse que não vou te comer. — A mesa toda riu quando foi a vez de Son de tirar sarro do outro, inclusive o goleiro que parecia menos sensível sobre o assunto, mas Richarlison observava a cena em silêncio. — Ela é bonita?
— É linda! Eu mesmo pegaria ela, mas infelizmente quando ela viu a foto do time pediu pelo seu Instagram. Ela te seguiu!
— Ah, sério? Eu não vi. — Ele pegou o seu celular abrindo o Instagram e entregou para que o goleiro lhe mostrasse o perfil da garota. — Uau, ela é bonita mesmo.
— Te disse! — O brasileiro observava já irritado do outro lado.
Após ver o rapaz acender a tela do seu celular pela vigésima vez em menos de uma hora, a simples ideia de que fosse a garota falando com ele o enchia de raiva então pegou o seu e o redigiu uma mensagem de texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For The Sunrise (2son)
FanficRicharlison é um jovem brasileiro que recebe a oportunidade de estudar na universidade de Tottenham, uma das mais prestigiadas universidades da Europa, com uma bolsa pelo time de futebol. Que apesar de se esforçar para entrar no time titular e ganha...