Dark Sunset

184 28 29
                                    

Agora todo as duas equipes observavam o Son atentamente enquanto o rapaz se preparava para o chute. Forster, por sua vez, estava completamente focado na bola tentando não se distrair da sua função, toda a pressão estava nele naquele momento.

Son suava frio com suas mãos na cintura olhando a bola, percebia a inquietação e a tensão do goleiro que parecia que iria explodir a qualquer momento com todos os olhares sobre ele.

Son jamais deixaria transparecer mas estava muito nervoso.

Com o pé esquerdo plantado sobre o chão e o usando de apoio, chutou a bola para o canto esquerdo fazendo a rede rival balançar mais uma vez, o goleiro tinha se jogado na altura perfeita porém com milésimos de atrasos, o que tinha sido a sua ruína.

O seu time comemora com o balanço da rede e os jogadores correm para o abraço, porém dessa vez com mais cautela devido ao seu nariz machucado. E o treinador se aproximou para dar os parabéns, o outro time também fez o mesmo pouco tempo depois.

O treinador coordenou a equipe inteira para as considerações finais. Ele reeiteirava a importância do capitão de time, agora utilizando Richarlison como exemplo, apontando seus erros no primeiro tempo e seus acertos também. Usava Kane como exemplo de um líder natural, mas também tecendo duras críticas a sua tomada de poder repentina. E por fim, enalteceu a equipe vencedora pelo espírito de competitividade deixando sua crítica a violência em campo sofrida por eles principalmente no segundo tempo.

Agora os demais jogadores se dirigiam ao vestiário enquanto Richarlison e Son iam em direção ao hospital universitário, onde seria feito exame raio-x na face de Son. Eles passaram o caminho inteiro conversando e soltando risinhos, mesmo com a dor, o humor de Son não tinha sofrido alterações, ele não parecia chateado e exibia seu nariz machucado como se fosse uma cicatriz de guerra.

Ao chegarem ao destino, Son foi submetido a exames por dois médicos, um já com certa experiência e o outro um universitário que fazia estágio de experiência. Enquanto os exames ainda não estavam prontos, aguardavam no consultório, sempre conversando e ainda em tom de comemoração pela vitória da partida amistosa.

— Heung-min Son? — O médico se aproximava com a sua ficha em mãos observando atentamente os resultados.

— Sim?

— Boas notícias! Seu nariz não foi quebrado, foi apenas uma luxação e você deve se recuperar logo. — Ambos comemoraram com a notícia sendo surpreendido pelo medico logo em seguida. — Péssima notícia: para sua recuperação eu vou precisar pôr o osso no lugar e vai doer muito. — Agora o médico ria tentando quebrar o clima, o que levou os outros dois rirem nervosos também.

— Ok... — Son olhou para Richarlison com os olhos arregalados enquanto o médico retirava suas bandagens para iniciar o procedimento.

— Vou ser bem rápido, ok? — Ele podia perceber o nervosismo do rapaz e estava tentando amenizar a situação. — Quer segurar na mão do seu amigo? Daí você aperta quando sentir dor, pode ser? — O Son esticou a mão no ar chamando o rapaz que prontamente foi.

Richarlison podia sentir a maciez da mão do rapaz sobre a sua, o contraste da sua pele de subtom oliva com a pele clara do rapaz era fascinante. Ele mantinha uma expressão fechada mas acariciou a sua mão com o polegar enquanto o médico tirava a última bandagem.

Ele não tinha coragem de olhar, sempre teve estômago fraco para sangue e hematomas no geral, nunca olhava quando alguém se machucava então todo o seu foco estava na mão do rapaz perfeitamente posicionada junto a sua. Seus pensamentos estavam longe quando a sua mão foi apertada bruscamente e um gemido de dor do rapaz pode se fazer audível junto com um estalo.

Waiting For The Sunrise (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora