Harry parecia atento ao assistir as notícias daquela manhã.
Ele tomava café na cama, enquanto encarava a repórter contando sobre o encerramento das investigações quanto ao caso dos Styles.
Era o quinto e último dia de trabalhos.
— Após conversarmos com o delegado responsável pelo caso, soubéssemos que as investigações tiveram fim hoje — ela disse — Andrew Lincoln Styles teria armado um plano para assassinar sua esposa.
Harry liberou um suspiro, que mais se parecia com um sorriso contido.
— Em seu computador pessoal foram encontrados vários indícios, mensagens e fotos suas junto de seu ex enteado, com quem teria tentado manter relações abusivas.
Não era maravilhoso ter seu caso sendo revelado desse modo, mas ao menos as pessoas saberiam quem era Andrew.
— Ele teria planejado tudo, para que pudesse procurar o ex enteado novamente, sua localização e nome não foram revelados, e ele se recusou a dar entrevistas.
Harry não tinha o menor desejo de aparecer perante o público participando de algo assim.
Já não lhe bastava terem que precisar adiar a viagem de casamento para o mês seguinte, devido às investigações e sua presença solicitada para depor sobre as atitudes e o comportamento de Andrew.
Além do mais, querendo Anna ou não, ele era herdeiro dos Styles, era herdeiro dela e agora teria todo dinheiro.
— Andrew teria se suicidado após cometer o crime, em um galpão fora da cidade, cuja propriedade estava no nome do mesmo.
Louis havia sido tão esperto, sentia orgulho do marido e gostaria de ter presenciado o ato.
Sim, o casamento simbólico havia sido adiado até o mês seguinte, mas as formalidades no civil já haviam sido resolvidas e os termos assinados. Trocaram suas alianças e agora eram casados.
Nesta tarde, eles iriam realizar uma pequena festa de comemoração.
Harry suspirou, deixando a bandeja de lado, para poder se levantar. Não usava mais o pijama, já havia feito sua higiene, mas a preguiça lhe mantinha na cama.
Se espreguiçou novamente, talvez pela sexta vez desde que acordou. Harry usava um roupão aquecido, o clima frio não abandonava-os em nenhum momento.
Se lembrou do tanto que havia pedido para Louis, uma viagem sequer, ao menos para algum país próximo da Inglaterra, já que ainda era cedo para saírem do continente.
Saiu do quarto, indo em direção ao escritório de Louis, que ficava no fim do andar. Ele não achou necessário se anunciar, apenas entrando no cômodo lentamente. Seu marido ergueu o olhar de seus papéis.
— Meu bem — Louis se acomodou na cadeira, pondo um sorriso em seus lábios.
— Amor — suspirou, andando até ele e sentando-se em seu colo. Deitou a cabeça no ombro de seu marido.
— Tudo bem? — perguntou, ao beijar sua testa.
Desde o início da investigação, ambos tem agido como se a notícia sobre o caso dos Styles fosse algo completamente novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 028
Fanfictionacusado de um crime que não cometeu, harry é preso por assassinato e obrigado a esperar sua sentença enquanto divide cela com louis, o assassino mais temido do presídio.