22

12.1K 1.3K 2.2K
                                    

Louis ajeitou o paletó, observando-se em frente ao grande espelho do closet iluminado. Era por volta das seis horas da tarde.

— Você está tão lindo, amor — ouviu a voz suave de Harry, quem o admirava desde a entrada do closet.

— Obrigado, meu bem — sorriu vagamente — acha que pode me ajudar com essa gravata?

Harry acenou, andando até ele. O corpo nu se fez presente em frente a Louis. Ele observava a figura nua, as costas e curvas de Harry, visíveis no reflexo do espelho.

Ele suspirou. Harry era maravilhoso.

Suas mãos deslizaram pela cintura repleta com curvas e uma pele macia. Ele sentia-se faminto por toques, mas não o levava adiante.

Era óbvio que ele sentia desejos por Harry, mas após tudo aquilo que foi lido e dito, não gostaria de ser mais um sexo rude e direto.

Embora Harry estranhasse tal comportamento do noivo, em não demonstrar tanto desejo por ele, evitava desistir.

Para Harry os traumas eram anestesiados, por hora não trabalhados a fundo, mas Louis sabia que atos como o sexo tinha muito mais significado no contexto.

O cacheado terminou de ajeitar a gravata e seus dedos deslizaram pelo peitoral de seu noivo, seu corpo nu sendo envolvido pelo calor da proximidade.

— Não tem um tempinho antes? — perguntou de forma mansa. Suas mãos deslizaram pelo peitoral de Louis.

Os lábios de Harry tocaram o pescoço alheio e seu olfato foi tomado pelo cheiro do perfume masculino.

Mas Louis sabia o que aquilo significava.

Quando perdia o seu foco, ou achava não ter atenção, inconscientemente Harry apelava para um lado sexual da coisa, como se o melhor que tivesse a oferecer fosse seu corpo e o sexo.

— Harry — este segurou seu rosto — amor, eu te amo, não precisa disso.

— Você não sente mais atração por mim?

Também teria de se pensar, que Louis poderia ter mudado de opinião quanto aos desejos por Harry, após saber dos abusos sofridos.

— Ei — lhe olhou sério — você é a pessoa mais linda e maravilhosa, eu sinto atração por você como nunca senti por ninguém.

— Então por que não quer mais transar comigo?

— Não quero agora, mas quando você estiver seguro sobre se entender e tudo que aconteceu, quando sua ficha cair e você se sentir seguro de verdade, então podemos conversar sobre isso.

Harry suspirou, acenando lentamente.

Embora tivesse o desejo carnal, ele sabia que era muito melhor ser compreendido e respeitado.

— Já vai?

— Sim, eu não posso me atrasar e não quero que as coisas saiam da linha — ele avisou, andando em direção a saída do closet.

— Não vai me contar para onde vai?

Louis respirou fundo, olhando por cima de seu ombro a figura bonita, o observando de longe.

CELA 028Onde histórias criam vida. Descubra agora