N.I.:
Qm leu "We Win Together" sabe que Charles começou a se automutilar no segundo ano depois da S.C.M.C, ou seja, 2013.
...
Vcs entenderam aonde eu quero chegar...
(Alana, agr vc vai começar a me odiar)
Boa leitura!
♡
2013
Narrator
Charles se moveu, com um pouco de dificuldade, na cama para mudar para uma posição que pudesse lhe ajudar a dormir, pois era 01:40 e ele ainda estava acordado mas precisava dormir porque a rotina escolar do Instituto começava cedo.
O Instituto Xavier para Jovens Superdotados e, secretamente, para jovens mutantes, havia sido inaugurado no início do ano e não havia demorado para aparecerem alunos.
Mas naquele dia em questão, haviam aparecido mais de 20 pais, a maioria, para a sua surpresa, pessoas importantes do país e o resto famílias de classe média, para matricularem seus filhos no Instituto, que tinha no máximo 215 alunos antes dessas pessoas chegarem e, quando Charles atendeu todos com a ajuda de Hank, já haviam mais de 400 alunos novos. O que fez Charles decidir que as aulas daquele dia seriam interrompidas para ele, Hank e Raven organizem as coisas de novo.
Aquilo tudo seria ótimo para ocupar a mente de Charles, que, cá entre nós, estava ficando cada vez mais deprimida com o passar dos anos.
Xavier se ajeitou na cama e fechou os olhos, mas logo os abriu assim que começou a sentir dor de cabeça.
Aquela maldita dor de cabeça. Era algo que estava começando a atormentar Charles desde 2012 e parecia que a cada dia elas estava se tornando mais forte e insuportável para o britânico.
Ele pôs a cabeça entre as mãos e fechou os olhos novamente na tentativa de fazer aquela dor ir acabar logo, mas não adiantou...
Charles tentou outras formas, ele jura que tentou de todas as formas possíveis naquela situação.
Charles se transportou para a cadeira de rodas, foi até a janela e a abriu para sentir o vento frio da noite, que era de lua nova.
Não funcionou.
Charles tentou respirar com calma, já que, devido a dor, sua respiração se tornou mais acelerada.
Não funcionou.
Ele jogou os retratos de fotos, papéis, livros, cadernos e outras coisas no chão do seu quarto.
Não funcionou.
Os movimentos não faziam a dor ficar pior, na verdade, não mudava nada em relação a ela, então os movimentos bruscos de Charles quando ele jogava as coisas no chão com fúria e desespero não afetavam em nada.
Então veio aquela ideia assim que ele olhou para a porta do banheiro...
Charles não se lembrava do que havia acontecido depois dele entrar no banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damned Seven Years
FanficApós os eventos em uma praia em Cuba, os mutantes Charles Xavier e Erik Lehnsherr começam a seguir suas vidas separadamente depois do ocorrido cujas consequências não foram tão boas, principalmente para Xavier. Em ambos os lados, progressos acontece...