O Fɪɴᴀʟ Mᴀɪs Qᴜᴇ Mᴇʀᴇᴄɪᴅᴏ

122 4 0
                                    

N.I.:

O cap final (graças a Deus).

Boa leitura!

Após o episódio da Madrugada do dia 17 para o dia 18 de julho, em que Charles Xavier tentou cometer suicídio pela quarta vez, ele se afastou do cargo de diretoria do Instituto Xavier e começou o seu tratamento psicológico com uma mulher de quase meia idade chamada Agatha Harkness, além de ter começado a tomar dois remédios antidepressivos, um remédio que ele tomava de dia e que o fazia se sentir “adorável” e o outro ele tomava propositalmente de noite, já que o dopava completamente. O seu diagnóstico obviamente deu depressão, mas ela estava em seu maior e pior estágio: a depressão profunda.

Erik Lehnsherr também se afastou de seu trabalho assim que começou a namorar com Charles para dedicar a sua atenção e os seus cuidados ao mesmo em tempo integral. Foi com seu querido Charles que ele demonstrou uma paciência que ele tinha apenas com Nina, que também ajudava Charles no seu processo de recuperação mesmo que soubesse pouquíssimo sobre o que o namorado de seu pai tinha de verdade. Devido a turbulência que era a vida deles juntos por causa do tratamento de Charles, Erik não revelou para o mesmo as cartas que ele escreveu durante os sete anos, que no final totalizaram mais de 1000 cartas ao todo.

Charles praticamente começou a morar com Erik depois de se afastar do Instituto, já que o ambiente escolar com certeza iria tornar suas Crises Telepáticas mais frequentes, pois todo o momento da sua fracassada quarta tentativa, desde a dor que sentiu quando a navalha se encontrou com a sua pele ao local em que Charles estava, lhe deixaram com alguns traumas e o tornaram mais sensível aos sentimentos coletivos, o principal e único estopim para a Crise começar.

Quanto aos outros, Raven, Alex e Hank, eles continuaram seus cuidados para com Charles do mesmo modo que era antes de Erik retornar para a vida do telepata. Apenas Alex evitava se encontrar com Erik na maioria das vezes desde a briga que eles tiveram na sala de estar da Mansão. Magda e Tiago faltaram mandar fogos de artifício para o céu quando Erik falou que e Charles estavam namorando mesmo depois de toda a situação desesperadora, ambos também tentavam ajudar Charles na recuperação, Tiago era o que mais conseguia arrancar leves risadas do britânico com suas piadas e momentos em que perturbava Erik, que faltava joga-lo da janela.

Tendo acabado com o resumo do que aconteceu depois do final de Erik e Charles nesta fanfic e do final de ‘You Are The Reason’, eu posso passar para a história.

Ass.: Luiza Rodrigues, a autora

2018

[16 de outubro]

Erik

Ver o meu amado Charles dormir tão tranquilamente era totalmente reconfortante para mim ao mesmo tempo que era também enganador, nem parecia que aquele anjo que agora dormia profundamente estava passando por coisas que não merecia a seis anos e que só ressonava daquele jeito por causa de um antidepressivo que o deixava dopado pelo resto da noite.

Aquilo era injusto...

Tantas pessoas... E foi justamente ele.

Charlie dormia ao meu lado com a respiração plácida e seus cabelos um pouco bagunçados cobriam um quarto do seu rosto.

Meu amado Charles... Tão lindo... Tão carinhoso... Tão amado... Tão fragmentado... Tão machucado...

The Damned Seven YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora