Aᴠᴀʟᴀɴᴄʜᴇ (C.X. Parte 1)

99 6 8
                                    

N.I.:

Atenção, atenção: obrigada pela atenção (brincadeira).

Atenção, atenção: obrigada pela atenção (brincadeira)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheirinho da minha morte...

Boa leitura!

2017

Narrator

— É estranho o fato de você estar indo embora. — Charles comenta aos sussurros.

— Eu sei, também estou achando isso estranho. — Jonathan sussurrou de volta.

Era a última noite de Jonathan De Lucca nos Estados Unidos, ele iria embarcar em um vôo para retornar para a Itália na manhã seguinte e pedira para Charles sair com ele, o segundo aceitou sem hesitar.

Eles estavam no Central Park, em um canto que era perto da Bow Bridge, sentados em um banco de madeira com a cadeira de rodas de Charles ao lado do banco. A iluminação que havia no local aonde eles estavam era boa e a vista que eles tinham da ponte meio movimentada era linda.

— Foram bons momentos os nossos... — o italiano olhava para a ponte de um jeito pensativo.

— Foram sim. — Xavier concorda com um sorriso.

O italiano olhou para o britânico e perguntou:

— Lembra da vez que a gente praticamente te sequestrou pra um passeio aqui?

A situação havia sido a seguinte: Charles estava lendo “O Colecionador de Ossos” como de costume para uma turma quando seus amigos, sua irmã e De Lucca apareceram na estrada da sala e começaram a encara-lo.

“— Sim? Perderam alguma coisa valiosa na minha cara?” Charles perguntara ao encarar o quarteto. Ele já havia ficado com raiva pelo pigarreio alto e falso de Alex.

“— Você vai passear com a gente.” Raven aponta para o irmão.

“— Eu não, estou em aula agora e vocês me interromperam.” Charles negou, ele já estava com raiva por eles terem lhe interrompido em sua leitura.

Os minutos seguintes foram apenas o quarteto tentando tirar o britânico de dentro da sala, no final eles conseguiram com Alex e Jonathan empurrando o mesmo pela cadeira de rodas.

— Como esquecer aquilo, Jonathan?

Os dois se encaram e começam a rir juntos.

The Damned Seven YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora