O Iɴɪ́ᴄɪᴏ Dᴏ Fɪᴍ (E.L. Parte Final)

89 5 4
                                    

N.I.:

Finalmente o final dos caps do Erik, esse final aqui que vai se conectar com o momento em que ele “entra em cena” lá em ‘You Are The Reason’, da mesma forma que o final do Charles se conecta nessa fic se conecta com a sua “entrada” na outra fic citada acima.

Boa leitura!

2018

Narrator

Nervosismo e medo eram os dois únicos sentimentos que dominavam Erik naquele momento, enquanto estava a caminho de um lugar que achava que jamais iria segurar vislumbrar pelo resto de sua vida.

Depois de sete anos, ele estava prestes a se ver frente a frente com Charles novamente.

Ele havia decidido realmente fazer aquilo na manhã anterior, quando finalmente deixou o próprio passado e os próprios medos de lado para garantir o bem estar de Nina. De tarde, ele conversou com a garota sobre o que iria fazer no dia seguinte, contou sobre Charles e quem ele era e ficou contente ao ver que sua filha logo ficou animada com a ideia de conhecer um amigo de seu pai (Erik teve de dizer que Charles era um amigo dele, embora eles fossem praticamente estranhos àquela altura).

E ali estava ele: naquele carro, que a propósito era o seu, que Tiago dirigia em direção ao Instituto Xavier.

— Então Magnus, — Tiago começou sem tirar os olhos da estrada — você vai mesmo ter um “leve” ataque cardíaco dentro do próprio carro?

— Cala a boca, Tiago, não é você que vai se reencontrar com uma pessoa que é o amor da sua vida!

— Relaxa, ele não pode fazer muita coisa, certo?

— Se eu duvidar ele vai fazer eu cometer suicídio! (Aut.: ent Erik é que tipo assim--)

— Se ele te der um tapa na cara eu vou ficar muito triste.

— Por que?

— Porque eu não vou ver a cena com os meus próprios olhos!

Erik olhou para o amigo indignado e falou:

— Que belo amigo você é.

— O melhor dos melhores. — a fala do brasileiro fez Erik revirar os olhos.

O mutante virou a cabeça para olhar para os extensos jardins que pertenciam a alguma outra propriedade particular através do vidro da janela do carro. Ele começou a tentar se acalmar a medida que eles chegavam mais perto da mansão, não que sua tentativa estivesse dando bons resultados, mas ele estava conseguindo manter a calma.

“Não pode ser tão ruim assim” ele pensou com a intenção de se acalmar mais ainda.

— E vê se também deixar de ser cu doce. — Tiago retruca depois de quase cinco minutos de silêncio entre eles.

— Caralho, me deixa pensar em paz? — Erik pergunta com uma nota de raiva em sua voz.

— Meu nome é “caralho” agora?

— É.

O brasileiro apenas mostrou o dedo do meio para o alemão e voltou a ficar quieto, deixando Erik voltar a pensar em paz.

Foi quando veio uma dúvida em sua mente: como Raven iria reagir?

Não que Erik tivesse tido algum envolvimento com ela, mas era de seu conhecimento o quanto a mulher cuidava e protegia seu irmão da mesma forma que Charles fazia com ela, logo seria de se esperar que, em vez de Charles lhe dar um tapa ou um soco no rosto, Raven desse uma das duas opções no lugar do britânico e, para piorar, ela tinha uma mira melhor que a de todo mundo quando eles estavam treinando na Mansão, a sete anos atrás.

— Já é o Instituto aparecendo ou é outra casa? — Tiago cutuca o ombro do amigo, que olha para onde começava a aparecer o topo de uma contrução.

Erik rapidamente reconheceu aquele topo.

— Sim, é sim o Instituto. — Lehnsherr respondeu de forma quase vaga.

Passados mais dois minutos, eles pararam na frente do portão da escola, mas Erik não saiu imediatamente.

— Ei, — Tiago chamou a sua atenção — relaxa.

— Isso tá sendo quase impossível. — Erik olhou para o lado de fora.

— Escuta só: — Tiago pôs a mão no ombro de Erik — se Charles Xavier for realmente da forma como você descreveu pra mim e pra Magda então não vai tão ruim assim se reencontrar com ele, na melhor das hipóteses, ele pode até ter te perdoado durante esses sete anos.

As palavras pareceram surtir efeito em Erik, já que ele conseguiu ficar um pouco mais relaxado e se preparar para sair do carro.

— Depois me conta tudo. — Tiago pede e ele responde que sim.

Então Erik abre a porta do carro e sai. Quando ele fecha a porta atrás de si, Tiago logo vai embora, deixando ele na frente dos portões.

“Que seja o que Gott desejar...”

Fim dos capítulos do Erik

N.I.:

Mds, o próximo cap já vai ser o último! SCRR

Tá, tbm n é pra tanto vcs devem estar agradecendo por todo esse sofrimento estar oficialmente acabando no próximo cap.

Até lá!

The Damned Seven YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora