|Desenho|

663 81 92
                                    

- Não acredito que a bruaca daquela velha já passou atividade! - Exclama Hyunjin ao final da aula. - Literalmente a gente acabou de começar as aulas, e outra, ter aula dela no primeiro e no último é tortura Minnie. - Choramingou.

- A Mina' é muito gente boa, acho que você tem que parar com essa implicância.

- Jamais vou me esquecer daquela vez que ela fez eu ir pra diretoria.

- Você tinha explodido a sala?

- Calúnia! Como eu ia saber que não podia ascender o isqueiro?

- O tanto que você é tapado me impressiona. - Coloca seu material no armário. - O jeongin já saiu?

- Como eu vou saber?

Seungmin só não deu um tapa em Hyunjin porque viu a diretora passar na hora, segurou a raiva e foi para a sala do mais novo ver se ainda se encontrava por lá. Adentraram a sala e viram Jeongin conversando animadamente com Keeho' então se aproximaram.

- Minnie, você não vai acreditar, sabia que o Keeho também joga LOL? Esse sim é o certo pra se casar. - Jeongin diz com empolgação.

- Nada disso mocinho, vocês estão muito novos para casar, não têm minha permissão. - Seungmin fala.

- Oi Keeho, como você tá? - Hyunjin se pronúncia ao mais novo.

- Solteiro graças a Deus. - Juntou as palmas das mãos como se estivesse rezando fazendo com que os três mais velhos alí presente rissem. - E vocês? Vão fazer o que?

- O de sempre eu acho, ir pra lanchonete que fica lá na frente do colégio e fofocar sobre o povo, se quiser você pode vir conosco! - Seungmin sugere.

- Hoje não da porque tenho um compromisso, mas amanhã pode ser!

- Ok, até mais! - Os mais velhos se despedem do garoto.

- Até mais hyungs! - Acena enquando anda em direção a porta saindo do cômodo.

Os dois mais velhos esperaram Jeongin terminar de guardar o material para poderem sair e quando saíram da sala Seungmin acabou esbarrando em alguém que quando viu quem era na mesma hora fechou a cara e sentindo desgosto pelo indivíduo que se encontra a sua frente.

- Seungmin? - O citado se vira de costas para o mais velho e no mesmo instante tenta ir em bora, o que foi em vão, pois é segurado pelo pulso. - Podemos conversar? - Minho pergunta.

- Vem gente, melhor irmos se não vamos nos atrasar. - Puxou com força seu pulso virando de costas pro alaranjado e saiu puxando Jeongin e Hyunjin pelo braço.

- Minnie, uma hora ou outra vocês vão ter que conversar. - Hyunjin se pronúncia.

- Agora não Hyunjin. - Jeongin diz ao ver o semblante triste no rosto de Seungmin.

Os dois não falaram nada o caminho inteiro, não tinham muito o que dizer, sabiam que Minho se arrependia do que tinha feito mas Seungmin por mais que tentasse não conseguia curar todas as feridas do passado o que era compreensível.

❋・────━【⏰】━────・❋

Passou a tarde toda na lanchonete com seus amigos e por volta das 5 da tarde Seungmin decide voltar pra casa, se despede de seus amigos e segue o caminho demorando em torno de 30 minutos para chegar.

- Oi. - Disse para o Bang.

- Oi, já comeu?

- Ainda não, só tomei café. - Joga a mochila no chão e senta na cadeira se apoiando no balcão que fica de frente para a cozinha observando Chan que se encontrava na mesma. - Onde estão meus pais?

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora