O Hyunjin, com a ajuda do Seo, trouxe alguns colchões que haviam na casa, e colocou eles na sala em fileira, ficando em frente a televisão. Já o Minho, pegou cobertores e travesseiros, junto com o Jisung, e os dois arrumaram eles nos colchões.
- Agora como a gente vai fazer? - Disse pensativo, olhando todos ao redor.
- Eu não sei vocês, mas eu fico do lado do Jisung. - O Minho responde o Hyunjin.
- Tá, agora fala algo que eu já não saiba.
- Eu fico na ponta! - O Seo diz, levantando a mão.
- E eu fico do lado do Seungmin! - O Jeongin diz, ficando um silêncio na sala. O Hyunjin então cutuca o Seungmin, que estava cochilando no ombro do Jeongin enquanto o abraçava. Ele acorda meio confuso, com uma cara de sono e olha em volta.
- Vai dormir do lado do Jeongin mesmo? - O Hwang pergunta. Ele então fica um tempo processando o que estava acontecendo e aí sim acorda.
- Mas é nunca! - Riu ironicamente.
- Osh, por que? Não me ama mais né? Não, tudo bem.- Foi se separar do abraço, mas rapidamente o Seungmin o puxa para perto.
- Não é isso tonhão, você sabe muito bem do que eu tô falando, da última vez que eu dormi contigo eu parei no hospital porque você me derrubou da beliche. Parece que tem formiga no cu enquanto dorme, tá repreendido.
- Olha, o que vocês acham, na ponta fica o Changbin, do lado o Jeongin, depois eu, Felix, Jisung, Minho, Chan, Jungkook e Seungmin?
- Eu não quero ficar do lado do Minho, prefiro ficar no meio. - O Minho franziu as sobrancelhas pro Chan, sem entender.
- Tá, então você troca com o Jungkook, certo?
- Tá, mas eu vou ter que ficar do lado desse gnomo coreano? Vou ter pesadelos desse jeito. - O Jeongin olha com indignação para o loiro.
- Não foi o que sua mãe me disse na cama ontem a noite. - O Jeongin revira os olhos e mostra o dedo do meio para o Seo.
- Jeongin, os únicos que suportariam dormir do seu lado sou eu e o Changbin, até porque o amor cega as pessoas. Enfim, acho que ninguém tem algo contra né? Antes do jogo da garrafa, eu vou escolher o filme!
- Não, pelo amor de Deus. - O Seungmin fala, negando com a cabeça, que estava no ombro do Jeongin. - Você só escolhe filme podre.
- E porque tem que ser você?
- Porque eu sou o dono da casa?! - Respondeu ao Jungkook. - Mas tudo bem, vou dar opções e vocês votam! Vocês querem qual, drive, dois caras legais, Barbie ou Lalaland?
- Que tara é essa que você tem com o Ryan Gosling?
- Shiu. - O Chan fica em silêncio. - Certo, quem quer drive? - O Changbin levanta a mão. - Dois caras legais? - Ninguém levanta a mão. - Barbie? - O Changbin, novamente, levanta a mão, junto do Jisung, Minho e Seungmin. - Lalaland? - O Chan, Jungkook, Felix e Jeongin levantam a mão. - Hm, parece temos um empate, logo, eu tenho o poder de escolha, e eu quero Lalaland!
- E já chegou halloween pra ver filme de terror? - O Minho comenta de forma sarcástica, levando um olhar furioso do Hyunjin.
- Bem, pelo menos já tá tudo arrumado, depois do jogo da garrafa, que para a surpresa de ninguém todos devem jogar, a gente deita para ver o filme! - O Hyunjin senta no chão, ao lado dos colchões, e pega uma garrafa de soju vazia, colocando ela no centro da roda que havia se formado quando todos sentaram no chão também. - Cada um já tá com seu copo? - Ele olha em volta, e levanta, voltando com um copo em mãos, entregando o mesmo para o Jungkook, que não possuía um. - Pronto, agora sim! Sem mais delongas, vamos começar. - Ele gira a garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Safe Place | Seungchan/Chanmin
Fiksi PenggemarChristopher Bang decide fazer seu último ano do ensino médio fora, fazendo um intercâmbio em uma escola de Seoul, Coreia do Sul. Ele é acolhido por uma host family, a família dos Kim, o casal era muito legal com Bang Chan o que não se pode dizer o m...