|Jogos|

667 98 180
                                    

É quinta-feira, Seungmin se encontra em seu quarto olhando seu twitter enquanto escutava Day6, Chan está na sala assistindo Avatar: O último dominador de ar, o garoto realmente havia gostado do desenho. De repente o senhor Kim e a Senhora Kim haviam chegado trazendo consigo um jogo de tabuleiro chamado "Detetive" e algumas sacolas nas mãos.

— Chan querido, pode chamar o Seungmin por favor?

— Claro tia. - Se levantou e foi até o quarto do mais novo, deu batidas na porta mas sem respostas. — Seungmin? - Bateu mais uma vez. — Eu vou entrar. - Adentrou e se depra com Seungmin dançando sentado em sua cama a alguma música que tocava em seu fone de ouvido. Chan se encosta na porta e admira a cena com um sorriso de orelha a orelha, esses dias que passou na Coreia do Sul andou se perguntando sobre o que sentia, era possível estar gostando de Kim Seungmin? Nunca havia sentido atração por outros homens, além do que ele só o tratava mal, adorava o irritar e sabia muito bem como chegar no seu limite, era incrívelmente bom de abraçar, tinha um sorriso contagiante, sua pintinha na bochecha era a coisa mais fofa, sua carinha e jeito de cachorrinho, seu cheirinho de baunilha que transmitia um aroma confortável e...

— Ô esquisito. - Chan pisca algumas vezes voltando a realidade. — Você tá bem tio? Ficou encarando o nada por um tempão.

— Ah, seus pais te chamaram lá na sala.

— Ué, o que eu fiz dessa vez? - Largou o fone e celular na cama e foi indo em direção a porta onde Chan se encontrava. — Sabia que você não é invisível? Você quer sair da frente ou prefere que eu te tire?

— Fofo o comentário, mas o dia que você conseguir fazer com que eu mova um músculo pode ter certeza que porcos voarão.

— Aé? - Se aproximou ao ponto de sentirem a respiração um do outro.

"Perto de mais." - Chan pensa.

Um pouco atordoado pela aproximação repentina Chan da um passo para trás e Seungmin começa a pular de alegria.

— Yupi!! Eu consegui, será que meus pais irão me deixar ter um porco voador?

— Vem logo idiota. - Chan começou a andar até a sala com Seungmin o acompanhando logo atrás.

— Finalmente chegaram, bom seu pai teve uma ideia brilhante.

— Medo. - Seungmin diz e direciona seu olhar para a TV que estava com o desenho do avatar pausado. — Espera aí, você... - Olhou para Chan fazendo uma cara desapontada. — Você assistiu sem mim?

— O que? Haha, claro que não.

— Nossa Chan, até uma facada doeria menos.

— Não é isso o que você tá pensando Seungmin.

— Não Chan, não tem desculpa.

— Ei ei, vocês dois, deixem o drama para depois, foco aqui. - Minju chama a atenção dos mais novos.

— Bem, assim como sua mãe estava falando, eu tive uma ótima ideia! Acho que esses dias não estávamos muito presentes então voltaremos a ter o dia da família.

— A não. - Seungmin esfrega os olhos. — Pai eu não tenho mais seis anos.

— Dia da família? - Chan sussurra no ouvido do Kim.

— É, quando eu era criança. - Deu ênfase enquanto olhava para seu pai, esse que lhe olhava com um sorriso simpático no rosto. — Meu pai tinha essa de que toda semana teriamos que ter um dia reservado para passar o tempo juntos, geralmente assistiamos algum filme ou jogávamos algo, também saíamos entre outros.

— Fale o que quiser querido, você sempre será meu bebezinho. - Sua mãe se levanta e aperta suas bochechas.

— Minju! Não fale assim, ele já não é mais bebezinho, agora é nosso bebezão. - Chan sorria o tempo todo vendo a cena, sentia muita falta de seus pais e queria que estivessem alí consigo.

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora