Christopher Bang sempre teve o sonho de fazer uma faculdade de medicina e se tornar um oncologista pediatra*, antigamente quando ele beirava os 16 anos Chan havia perdido seu irmão mais novo por conta do câncer, seu irmão sempre foi uma criança com saúde frágil, vivia cansado, cheio de febres, falta de ar e muita tontura, os médicos sempre diziam não ser nada grave, até que em um certo dia seu nariz começou a sangrar, mais uma vez, ele havia ficado pálido e tinha desmaiado, seus pais correram pro hospital e quando chegaram lá ele havia sido diagnosticado com câncer no estágio 4, haviam dito que era silencioso e que não havia muito o que fazer pois o tumor já tinha se espalhado, 10 semanas depois seu irmão havia falecido.
Chan sentia uma tristeza profunda misturada com mágoa e raiva, sentia raiva por todas as vezes que haviam ido ao hospital e lhes dito que não era nada de mais, após isso se dedicou ao máximo para se tornar um oncologista pediatra, queria que todas as crianças tivessem oportunidade de ter uma vida, sabia que não era fácil para elas e que teriam uma grande luta pela frente, mas queria que todas tivessem a oportunidade que infelizmente seu irmãozinho não pôde ter.
Com muito esforço e estudo havia conseguido uma bolsa para fazer intercâmbio em uma das melhores escolas da Coreia do Sul, iria ficar lá durante seu 3° ano do E.M e também iria ficar hospedado em uma host family que é basicamente uma família que é paga ou se voluntaria para receber estudantes estrangeiros durante o período de intercâmbio, no email recebido estava escrito que iria ficar com a família dos Kim, e após longas 2 semanas havia finalmente chegado o dia de viagem, com muita dor no coração se despede de seus pais, iria sentir muita falta deles, o que era um sentimento totalmente mútuo, mas prometeu ligar todos os dias para contar sobre seus dias e como está.
⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 ⏳ 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷
Após 10 cansativas horas de viagem havia finalmente aterrissado em seu destino final, saiu do avião com certa dificuldade, devido a lotação que havia presente, conseguiu sair daquele amontoado de pessoas e foi logo em seguida em busca de seus hospedeiros, andou pra lá e pra cá em busca de alguém segurando uma plaquinha com seu nome e finalmente achou. Era um garoto de cabelos castanhos levemente bagunçado, havia uma pintinha na bochecha, e estava com uma feição cansada no rosto.
- Olá! - Disse Chan com um sorriso amigável no rosto.
- Oi. - Falou em um tom seco. - Pera, você é o Christopher Bang?
- Sim, mas pode me chamar de Chan mesmo, você deve ser da família Kim, né?
- Sim. - De novo o respondeu de forma seca e ficou o encarando com um semblante confuso. - Você tem certeza que é o intercâmbista que vai ficar lá em casa?
- Sim..? Por que?
- É que você é meio... Velho.. - Fez com que Chan engasgasse na hora.
- Velho? - Franziu a sombrancelha e passou a língua no interior da bochecha.
- Não leva pro coração velhote.
- Velhote é sua bu- Quer saber, onde estão seus pais? - Falou olhando em volta.
- Eles me ligaram umas horas atrás avisando que teriam um compromisso urgente e não poderiam vir, mas disseram que estariam em casa pela tarde, então me encarregaram de vir te buscar.
- Entendo... E como vamos para sua casa?
- Vou chamar um Uber, enquanto isso vai pegar sua mala, estarei esperando lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Safe Place | Seungchan/Chanmin
FanfictionChristopher Bang decide fazer seu último ano do ensino médio fora, fazendo um intercâmbio em uma escola de Seoul, Coreia do Sul. Ele é acolhido por uma host family, a família dos Kim, o casal era muito legal com Bang Chan o que não se pode dizer o m...