Desculpem a demora pra postar os caps, é que eu leio e fico "hmmmmm, que bosta" aí eu fico pensando se posto ou não e aí acabo demorando, MIL PERDÕES 😭
Boa leitura!
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
— Tá, o que eles estão fazendo aqui? - Changbin aponta para Jeongin e um rapaz alto de cabelos longos e pretos, com tatuagens cobrindo seu braço e um piercing no lábio.
— Eu chamei, o Jorge é porque é o Jorge e esse pobre aqui é meu primo Jungkook' que eu tive que ficar de babá. - Hyunjin fala.
— Cara eu sou mais velho que você, e você sabe que eu só vim porque minha mãe me obrigou.
— E no meu caso se você acha que iriam a um karaokê sem chamar o kingo aqui está muito enganado bebê. Além do mais me falaram que era de graça, quem que recusa coisa de graça? - Jeongin diz e se vira para Sana. - A pergunta é o que ela tá fazendo aqui?
— O Chan me chamou.
— É claro que chamou. - Seungmin fala de forma ironica e que só ele escutasse.
— O que disse? - Sana retruca.
— Nada queridona. - Sorri para a mais velha.
— Tá, então vamos entrando. - Changbin assume a frente e vai até o caixa para que possam usar a sala, descobrindo que é um valor fixo por pessoa.
Com tudo já pago o grupo adentra a sala privada, tinham três microfones então decidiram dividir em grupos, haviam dez pessoas no total então ficou 2 grupos com três pessoas e 1 com quarto.
Primeiro tinha ido Jisung, Felix e Sana, depois foi Chan, Jeongin e Minho, por fim foi Seungmin, Jungkook, Changbin e Hyunjin. Todas as perfomarces foram incríveis, mas nenhuma se comparou com a do time de Chan, todos entraram na onda e cantaram juntos o refrão da música, Heartbeat do 2PM que tocava. Jeongin e Chan eram os que mais se entregaram na atuação, Seungmin até pensou que Jeongin ia dar um mortal de tanto que o mais novo estava empolgado.
Durante a vez do time de Seungmin o garoto estava meio nervoso, sempre amou cantar mas tinha vergonha de fazer na frente de outras pessoas, ainda mais desconhecidos, buscou conforto nos olhos de Chan mas acabou não encontrando levando em consideração que o loiro estava muito entretido na conversa com a Sana, mas não tinha problema... Certo? Bem, realmente não tinha, mas queria pelo menos que o mais velho tivesse prestado atenção enquanto estava cantando, o Kim acabou ficando um pouco chateado.
— Uau Seungmin, você canta muito bem. - O primo de Hyunjin fala quando haviam terminado de cantar e já haviam se sentado.
— Sério? Eu parecia uma gazela gritando. - Riu fraco.
— Gazela gritando? Eu acho que tava mais parecido com o que você deve ouvir quando vai pro céu, sua voz deve ser a voz mais próxima de uma voz angelical. - Seungmin fica um pouco sem jeito com o elogio, tinha muitas inseguranças e sua voz estava inclusa, então ouvir falarem assim acaba o deixando tão feliz que nem consegue explixar.
— Muito obrigado. - Sorri para Jungkook. — E eu digo o mesmo da sua, você canta tão bem que eu até achei que fosse sair flutuando. - Jungkook começa a rir junto de Seungmin e o celular do mais velho toca, e o Kim assim que escuta o toque olhou surpreso, seria essa música...
— Spam. - Suspirou. — Eu posso bloquear vinte vezes que eles sempre arranjam um jeito de ligar novamente, que inferno! - Choraminga.
— VOCÊ GOSTA DE. - Acabou falando alto até demais recebendo alguns olhares das pessoas na sala sobre sí, ele pede desculpa meio sem graça e se vira para Jungkook novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Safe Place | Seungchan/Chanmin
FanfictionChristopher Bang decide fazer seu último ano do ensino médio fora, fazendo um intercâmbio em uma escola de Seoul, Coreia do Sul. Ele é acolhido por uma host family, a família dos Kim, o casal era muito legal com Bang Chan o que não se pode dizer o m...