|Patinete|

701 66 226
                                    

Prometi capítulo, e aqui vos entrego!😉

Bebam água, e boa leitura 🦎❤️

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Adentraram o laboratório de química, de cabeça baixa, indo em direções opostas. A sala era dividida em uma mesa para duas pessoas, Chan se sentou com sua dupla, Felix, enquanto Seungmin sentou com Hyunjin, obviamente. As duplas haviam sido escolhidas no início do ano, e como a professora é humilde, optou pelo livre arbítrio, deixando os alunos escolherem suas próprias duplas.

— Seungmin, finalmente, achei que tivesse parado em Nárnia na procura da enfermaria. - Disse enquanto colocava os materiais acima da mesa. — Eu não terminei o dever de biologia, a Mina vai comer meu cu com faro- Olhou para Seungmin e ficou estático.

— Que foi? Se for a piada da Medusa, troca a fita, essa já é velha.

— Kim Seungmin, quem diria.

— Fala logo, cabeça de ovo.

— Pelo visto alguém foi pra enfermaria, e no caminho achou algumas sanguessugas.

— Nem fudendo. - Cobriu o pescoço.

— Depois eu que sou o safado!

— Para de latir aí, eu tô pensando.

— E desde quando você faz isso?

— Idiota. - Resmungou baixo, nem prestando atenção no que o Hwang falava.

— Toma. - Estendeu sua gargantilha preta para o Kim. — Eu sei que você não gosta de acessórios mas é melhor do que ficar com esses chupões a mostra. - Seungmin olha ao redor e pede silêncio, pegando a gargantilha.

— Fala baixo! - Suspirou. — Obrigado Jinnie, de verdade. Coloca pra mim? - Ele assente e o mais novo vira de costas. Hyunjin pega a gargantilha e a passa ao redor do pescoço dele.

— Pronto, quase não da pra notar o estrago feito pelo seu patinete.

— Patinete?

— É, quando você namora alguém em segredo pois não quer ser visto em público com ela.

— Não é bem assim.

— Então quem é a pessoa? - Recebe um silêncio como resposta, fazendo Hyunjin sorrir convencido.

— Por que esse nome idiota?

— Porque é divertido usar até que te vejam usando, por isso patinete.

— Literalmente, não tem sentido nenhum. É igual comparar uma batata com um planeta.

— Enfim, geralmente escondem por vergonha e outras coisas.

— Mas não é isso, eu não uso ele ou tenho vergonha, a gente só gosta de privacidade.

— Talvez você seja o patinete dele. - Uma garota, loira e muito bonita, surge enquanto puxa uma cadeira para se sentar na mesa dos dois, fazendo os mesmos pularem de susto.

— Credo, de que buraco você brotou, garota? - Hyunjin fala, enquanto se recupera do susto.

— Quem é você mesmo?

Cho Miyeon', muito prazer.

— Certo...

— Eu tava passando e acabei ouvindo. Olha, talvez você seja o patinete dele.

— Não, claro que não. - Hyunjin tenta argumentar.

— Eu só tô falando, deve existir um motivo do porquê ele não quer que os outros saibam. - Deu de ombros, com uma fala que deixou Seungmin pensativo. — Belo colar, aliás. Combina com você. - Se levantou, e puxou a cadeira de volta para a sua mesa.

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora