Último capítulo referente a esse dia, boa leitura 👾❤️
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
- 14:24, cinco horas atrás -
— Valeu Minho. - Chan diz após o citado o deixar em frente à sorveteria.
— Claro, sem problema. - Chan se despede. — Pera aí Chan, você esqueceu seu celular. - Estendeu o dispositivo para o mesmo.
— Ué, esse não é meu não, o meu tá aqui. - Retirou o aparelho do bolso de sua calça.
— Mas então de quem... - Ligou o aparelho e viu o wallpaper do Changbin, fazendo uma cara muito engraçada. — Felix. Será que ele esqueceu aqui?
— Não sei, mas preciso ir. - Ele avista a Sana. — Tchau Minho. - Saiu do carro e se dirigiu à Sana.
— BOM ENCONTRO, TIO TÁ MUITO ORGULHOSO. - Gritou ao colocar a cabeça pra fora e depois se retirou do local.
— Aquele era o Lee Minho, certo?
— Era sim. - Disse suspirando.
— Que figura! - Sorriu. — Que bom que veio Channie.
— É claro que eu viria! - Sorriu. — Porém eu não posso ficar muito pois-
— Tia, tia, a Haneul puxou meu cabelo! - Um garoto, com aparentemente 7 anos, de cabelo curto, preto, e olhos de mesma cor, choramingou enquanto puxava a saia da Sana.
— Haneul! - Sana chama, enquanto cruza os braços, e a citada, uma garota de cabelo preto, longo, com tranças, vai até ela de cara emburrada. — Pede desculpa pro seu irmão.
— Eu não vou pedir desculpa pra esse feio!
— Feia é você, sua chata. - Mostrou a língua para a irmã, enquanto se escondia atrás da Sana, a mesma olhou com uma cara pedindo socorro para o Chan, que entendeu na mesma hora.
— Olha só, e quem são esses pequenos tão lindos aqui, Sana? - Apoiou as mãos no joelho e se inclinou.
— Digam oi meninos, esse aqui é meu amigo, Chan. Chan, esses são meus primos, essa pirralha aqui se chama Minatozaki Haneul' e o outro se chama Minatozaki Kenta'.
— Haneul não é pirralha, Haneul ser grandinha!
— É, para de chamar ela de pirralha, tia!
— Ah certo, sua família é japonesa né? - Chan pergunta.
— Sim, só que quando minha tia teve eles ela já estava aqui na Coreia, então decidiu manter o sobrenome e para o menino ela deu um nome japonês, e para a Haneul pôs um nome coreano.
— Oh, e quantos anos vocês tem? - Um fez um sinal de cinco com a mão, e a outra faz sinal de seis.
— Para de ser tapada, Haneul. A gente tem a mesma idade!
— Você que é tapado, a gente não tem mais cinco, lembra? Nosso aniversário foi... Foi quando, tia?
— Mês passado.
— Mês passado! - Kenta revira os olhos e olha para Chan.
— Você tem quantos anos, moço?
— Eu tenho dezoito, mocinho. - Os dois irmãos olham surpresos para ele.
— A mesma idade da tia! - Kenta exclama e Chan assente.
— Eu não acredito! - Haneul fala.
— Para de ser assim Haneul. - Kenta suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Safe Place | Seungchan/Chanmin
FanfictionChristopher Bang decide fazer seu último ano do ensino médio fora, fazendo um intercâmbio em uma escola de Seoul, Coreia do Sul. Ele é acolhido por uma host family, a família dos Kim, o casal era muito legal com Bang Chan o que não se pode dizer o m...