|Ressaca|

636 94 97
                                    

Seungmin acorda em seu quarto com uma puta dor de cabeça, a claridade que adentrava o quarto através da janela irritava sua pupila, sentia forte náusea e também muita fraqueza. Começou a pensar quanto seria um caixão, quem iria ao seu funeral, o que colocaria em seu testamento e para quem iria deixar os seus bens, seu álbum do day6 com certeza seria enterrado consigo, deixaria para Jeongin seu tênis que o mais jovo tanto amava.

Acabou sendo tirado de seus pensamentos quando viu a figura de Christopher adentrando o quarto, ele trazia consigo um copo de água em uma mão e remédio na outra, se aproximou e sentou na ponta da cama.

- Que bom que acordou!

- Que horas são?

- 17:38.

- QUE? Eu durmi tudo isso? Que horror.

- Pois é. - Riu anasalado. - E como você tá se sentindo?

- Eu acho que vou morrer, minha cabeça tá explodindo. - Se afundou na cama. - Diga aos meus pais que eu os amo. - Chris começa a rir.

- Isso, meu caro, se chama ressaca! - Riu anasalado. - Toma isso aqui, é para ajudar na ressaca. - Da o remédio e o copo de água para o Kim que logo pega e toma o comprimido e junto do líquido.

- Como eu vim parar aqui? Minha cabeça tá uma zona, só lembro de ter bebido algo que o Jeongin me ofereceu e depois disso nada. - Em um pulo ele se senta rapidamente com os olhos arregalados. - Aí meu Deus, o Jeongin! - Pelo movimento brusco acabou sentindo uma pontada em sua cabeça fazendo-o resmungar.

- Calma, eu mandei mensagem para ele e Hyunjin avisando que você tava bem. Mas resumindo, eu tinha ido na festa do keeho com Minho e Felix e te achei em um sofá, você tava tão bêbado que eu pensei que iria entrar em coma alcoólico, com muita dificuldade consegui te arrastar até aqui.

- Cruzes, não me deixa beber nunca mais por favor. - Sente um líquido subir até sua garganta querendo sair, tampa a boca na mesma hora e o Bang já entende, puxa o mais novo para o banheiro e o mesmo se ajoelha de frente para o vaso colocando tudo pra fora. Chan agacha ao seu lado, com uma das mãos segura o cabelo para que não atrapalhe e com a outra acaricia suas costas.

- Tá melhor?

- Acho que sim.

- Vem comigo. - O Kim envolve o braço no pescoço do mais velho para se equilibrar e ao chegar na sala Chris o coloca na cadeira da mesa de jantar, vai até a cozinha e começa a preparar algo levando em torno de 20 minutos. Ele volta com uma tigela saindo vapor mostrando que estava quente o conteúdo e o mesmo copo só que cheio novamente.

Ele colocou tudo na mesa no local em frente ao Kim, este que observava tudo em silêncio, estava se sentindo tão protegido de alguma forma, ninguém nunca havia cuidado ou se preocupado consigo dessa forma.

- Aqui, tenta comer esse caldo e bebe água, só que não exagera tudo bem? - Sorriu simpático para Seungmin que abaixa a cabeça envergonhado.

"Maldito sorriso" - Pensou Seungmin.

- Por quê? - Continuou de cabeça baixa.

- Porque mesmo que já tenha passado quinze minutos seu estômago ainda não tá cem por cento então se você-

- Não me refiro a isso, quis dizer o por quê de tudo isso? - Finalmente levantou o rosto fazendo com que seus olhares se encontrassem.

- Mas isso não é óbvio? - Riu fraco. - Eu me importo com você. - Cinco palavras. Foi tudo o que bastou para que Seungmin sentisse uma vontade imensa de chorar, mas com muito esforço segurou o choro.

- Eu vou... Banheiro. - Saiu quase que correndo até o banheiro de seu quarto deixando um Chan muito confuso para trás.

" Aquilo foi uma lágrima? " - Pensou Chan.

E realmente era, Seungmin estava exausto, passou esses últimos anos tentando seguir em frente e esquecer de todo o mal que foi lhe causado mas era tão difícil, cicatrizes que nunca se fechavam, porém quando estava com Chan não sabia exatamente por que mas se sentia tão confortável, isso era péssimo. Era uma coisa muito nova esse sentimento de ter alguém que se importa de verdade que não sejam seus pais, Jeongin e Hyunjin. Não queria que ele se importasse com sí, para ele o loiro era bom de mais para esse mundo, não merecia ter que lidar consigo.

Desabou em lágrimas no chão gelado do banheiro, lágrimas essas que não se cessavam. Queria vomitar de novo, também tinha essa dor de cabeça que só piorou depois de ter começado a chorar. Alguém bate na porta mas Seungmin não tinha forças nem para falar.

- Seungmin? O que aconteceu? - Sem respostas. - Olha se eu disse algo que te magoou você pode conversar comigo tudo bem? Prometo não fazer mais isso. - Mais uma vez silêncio. - Tá tudo bem?

Ouviu o mais novo soluçar como se estivesse chorando então na mesma hora abriu a porta encontrando Seungmin sentado no chão com o rosto cheio de lágrimas, e só de ver essa cena Chan sentiu seu coração despedaçar em trilhões de pedacinhos. Sentou de joelhos na frente de Seungmin e o envolveu em um abraço, ele relutou um pouco mas logo em seguida devolveu o abraço.

Minutos se passaram, esses que Chan esfregava com carinho as costas do outro tentando confortar ele e de pouco em pouco as lágrimas do Kim foram parando e parando até cessarem de vez.

- Quer conversar? - Seungmin balança a cabeça de um lado para o outro em sinal de negação. - Hmm, quer ver avatar? - Mais uma vez negou e acabou bocejando. - Entendi, então quer dormir? - Demorou um pouco mas ele finalmente aceita porém não se soltou do outro. - Como você pretende ir se não me soltar hm? - Seungmin da de ombros. - Sério mesmo que eu vou ter que te levar até lá? - Balança a cabeça para cima e para baixo em sinal de afirmação.

Chan solta o ar tomando coragem para se levantar e finalmente o faz, carregando Seungmin no colo vai até o quarto do mais novo em direção a cama e o deita na mesma, só que mesmo assim ele não o soltou.

- Seungmin você precisa me soltar, tá parecendo bicho preguiça grudado em árvore. - Riu fraco, quis tentar aliviar um pouco o clima e elevar mais o humor do outro.

- Deita. - Não conseguiu falar muito mas soltou o mais velho e foi mais para o canto da cama abrindo espaço e dando batidinhas no lugar vago.

- Tudo bem. - Sim, Chan era claramente pau mandado, ainda mais quando se tratava de Kim Seungmin, o garoto talvez não soubesse mas ele o tinha na palma de suas mãos.

Deitou do seu lado e Seungmin se vira de costas, já Chan estava confuso, não entendia o que o mais novo queria que ele fizesse, no impulso começou a fazer cafuné nos fios de cabelos do Kim que um tempo depois se virou e passou seus braços ao redor de seu quadril o envolvendo em um abraço, se Chan pudesse com certeza estaria dando pulinhos e batendo palminhas, seus divertidamentes até estavam fazendo festa em sua mente.

Apenas retribuiu passando os braços ao redor de seu pescoço e continuou fazendo cafuné só que dessa vez também estava com sono então adormeceu alí mesmo.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Espero que tenham gostado! 😁🤲
Os próximos caps estão mt fofos😭

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora