|Espiões|

537 65 73
                                    

Eu acabei fazendo esse capítulo com pressa, então se tiver vários erros ou estiver muito ruim relevem por favor😅

Boa leitura!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

-14:24, cinco horas atrás -

— Oi cabeça. - Minho envolve o braço no pescoço do mais velho enquanto ele estava andando distraído na conversa e Chan logo bloqueia a tela do celular quando vê Minho tentando ler o conteúdo. — Tá aí sorrindo igual um bobão por que? Tá animado pro encontro é?

— Que? Você leu? Como você sabe?

— Li o que, esquisito? Tô falando do encontro com a Sana que você tinha me contado semana passada, lembra? - Ele arregala os olhos.

— Encontro? Que encontro?

— Você disse que ela te chamou para tomar sorvete hoje... Pera de que encontro você tava falando então? - Arqueou uma sobrancelha.

— É mesmo, que encontro? - Changbin e Felix surgem do nada e se enfiam no meio da conversa.

— Aish, eu tinha me esquecido. - Deu um tapa na própria testa. — Catapimbas.

— Catapimbas. - Changbin começou a rir do outro.

— O que eu vou fazer agora? Eu marquei de sair com outra pessoa. - Fez um semblante triste no rosto.

— Ué, saí com os dois, pronto. - O Bang levanta o olhar para Minho e fica pensativo.

— É... Isso até que pode funcionar! - Sorriu sem mostrar os dentes. — Eu preciso ir ao parque ás três, se eu for agora pra sorveteria da tempo de fazer tudo.

— Parque? - Lançou um olhar de curiosidade para Chan. — Que parque...? - Felix pergunta.

— Muito obrigado Minho, tenho que me apressar agora caso o contrário vou perder o ônibus.

— Ei, ei, ei, relaxa mano, eu te levo. - Minho sugere.

— Certeza?

— Claro que sim, meu carro tá lá fora.

— Valeu mano, eu vou te passar a localização da sorveteria.

— Ok, pode me esperar lá fora que agora eu preciso mijar.

— Ok. - Se retirou da escola.

— Aish, será que parque? - Changbin pensou alto.

— Provavelmente aquele perto da casa que ele tá ficando, né. - Minho responde.

— Lee Minho você é um gênio! - Estralou os dedos e com as duas mãos pega a cabeça do Minho, depositando um beijo.

— Eu sei, eu sei, olha que vou começar a cobrar pela ajuda ein. Agora licença que eu realmente preciso mijar. - Foi até o banheiro.

— Será que o Chan tá namorando? - Felix pergunta.

— Não sei... Eu tinha perguntado e ele respondeu que não.

— Deve ter mentido. - Deu de ombros. — Agora a pergunta é, com quem?

— Certeza que é com o Seungmin.

— Seungmin? Eles mal se olham, agora você já viu o Instagram da Sana?

— Que? Você acha que ele tá com a Sana? - Começou a gargalhar. — Que figura.

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora