|Trabalho|

699 98 130
                                    

— Chan me larga e levanta, a gente tem aula. - Estava sufocado no abraço do outro e tentando sair a todo custo, o que não adiantava muito devido a força impressionante do mais velho.

— Pode ir. - Falou sonolento com os olhos fechados, ainda abraçando o outro.

— Como eu vou com você me esmagando? Eu vou morrer asfixiado desse jeito, desgruda de mim carrapato. - Nem precisava ir pra academia, de tanto que tentou tirar o braço do outro de cima de sí já foi o suficiente.

— Sua cara tá toda amassada. - Caçoa do mais novo e começa a rir. Após o acontecimento do dia anterior ficou mais aliviado ao ver que Seungmin aparentava ter voltado ao normal.

— Não mais que a sua, tá toda babada além desse seu cabelo loiro plastificado todo bagunçado. - Riu também. É, definitivamente tinha voltado ao normal.

— Meu cabelo tá bagunçado é? Pois o seu também tá. - O outro sem entender passa a mão no cabelo e continuou sem entender o comentário de Chan, até que o mesmo começa a bagunça-lo com suas mãos.

— MEU CABELINHO! - Ficava tirando as mãos do outro mas o mesmo sempre colocava de volta continuando a bagunça-lo. — Ah então você quer guerra? Pois guerra terá! - Subiu em cima do Bang e começou a fazer cócegas nele que na mesma hora se contorceu e não conseguia parar de rir.

— Ar.. P-para por. - Soltou uma risada, tava quase morrendo sem ar de tanto rir. — Eu- Eu me rendo para pelo amor de Deus. - Seungmin ri mais uma vez e desce do colo do outro já saindo da cama.

— Que ótimo, vou ter que lavar o cabelo de novo. - Disse fazendo bico enquanto se olhava no espelho que se encontrava do lado da porta do banheiro.

— De novo? - Se sentou na cama e olhou com um sorriso sínico para o Kim. — Então você voltou só pra dormir comigo? Ownt vem cá. - Falou provocando, adorava irritar o mais novo. Se levantou e foi indo de braços abertos e de biquinho em sua direção.

— Saí fora seu caquético. - Colocou a palma da mão no rosto do outro impedindo que chegasse até sí e sente ele passando a língua em sua mão. — Ô NOJEIRA. - Retirou a mão do rosto de Chan e fez uma cara de nojo. — Já tô sentindo minha mão formigando, certeza que vai cair. Agora pra tirar essa infecção só tacando ácido mesmo.

— Me ama menos fã.

— Pra eu te amar só nascendo de novo mesmo. - Sorriu sinicamente. — Inclusive eu não voltei pra dormir com você que fique claro, eu só acordei muito cedo e como de costume decidi tomar banho, só que depois do banho eu vi que ainda faltava muito tempo então decidi dormir mais um pouco, nada mais. -

Se virou de costas e foi até o banheiro, Chan sabia muito bem do que ele estava falando pois na hora que o mais novo deitou de novo após o banho Chan havia acordado, mas preferiu esperar ele dormir, a visão de Seungmin dormindo com aquela bochechinha inflada por estar sendo amassada pelo travesseiro e aquele biquinho que formava em seus lábios é literalmente a visão do paraíso, poder ver essa visão logo de manhã era impagável.

❋・────━【🚶】━────・❋

Foram andando para a escola mesmo, ainda estava cedo então não estavam com pressa.

— Parece você. - Apontou para um cachorro que passava por alí.

— Tá me chamando de cachorro seu vagabundo? - Deu um soquinho no ombro do mais velho. —  Eu não pareço com um cachorro.

— Eu gosto de cachorro. - Continuaram andando só que em silêncio, Seungmin estava tentando entender a frase dita pelo outro, com certeza ele disse inocentemente, claro! Sem chances dele ter falado em outro sentido. Quando ia falar algo chegou uma menina muito bem conhecida por sí, Sana Minatozaki'

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora