Os dois acordam juntos já se espreguiçando e se aconchegando um no outro. Ao se entreolharem, acabaram soltando ridadinhas bobas, com uma troca de olhares carinhosas.
— Bom dia. - Seungmin fala com a cara enfiada no peitoral do Bang.
— Bom dia. - Fez carinho no cabelo dele.
— Hoje tem aula.
— Eu não quero ir. - Choramingou.
— Infelizmente creio que não temos essa opção. - Riu anasalado e o silêncio se fez presente, Seungmin pensava se perguntava ou não mas por fim decidiu falar. — Chan, sobre isso aqui... O que seríamos?
— Acho que não precisamos de pressa sabe? Vamos só deixar as coisas rolar naturalmente, acho que não precisamos nos preocupar com rótulos agora, tudo bem? - Seungmin assente. — Quer dizer que eu posso te encher de beijinhos quando eu quiser? - Chan esfregou o rosto no rosto do Kim.
— Não, saí. - Se afastou do rosto do outro enquanto ria da situação. — Você nem escovou os dentes bocó.
— Então vamos escovar juntos.
— Minha escova não tá aqui! - Cruza os braços e Chan se senta.
— Espera aí. - Se levantou indo até a porta e logo saindo do cômodo voltando minutos depois com uma escova na mão. — Vem. - Estende a mão para Seungmin, que se espreguiça de novo e pega na mão do outro indo até o banheiro.
— Sabia que deveria ser crime acordar de bom humor?
— Se ficar de bom humor ao acordar ao lado de uma certa pessoa chamada Kim Seungmin for crime, que me prendam então.
— Idiota. - Riu e começou a escovar os dentes, enquanto o fazia olhou ao reflexo de Chris no espelho, ele pisca para sí o fazendo revirar os olhos e soltar uma risada.
— Terminei! - Abraçou o Kim de lado e apoiou o queixo no ombro do mesmo, ele cospe a pasta e rebate.
— Mas eu não! - Sorriu sinicamente e voltou a escovar os dentes.
— Que sono. - Deita a cabeça no ombro do Kim e fecha os olhos.
— Ninguém mandou dormir tarde vendo gente grande 2. - Sorriu e cuspiu mais uma vez, dessa vez já lavando a escova e tirando a pasta que estava em sua boca, pegou o pano e secou a mesma e logo após vira o rosto na direção do loiro que no mesmo instante encosta o queixo em seu ombro e faz bico pedindo beijo. Seungmin vira o corpo na direção do loiro e eles se olham com ternura, sem precisar de palavras, eles se aproximam e se beijam. O sol da manhã que iluminava a cena criava um clima aconchegante. O beijo é suave e carinhoso, e por um momento, eles se perdem em seus pensamentos, desfrutando da companhia um do outro.
Seungmin retornou ao seu quarto com um sorriso besta no rosto, pegou uma calça jeans azul e o casaco moletom preto da escola, vestiu tudo e nos pés colocou o all star vermelho que tanto gostava, arrumou sua mochila e desceu, tomou apenas uma água pois não sentia fome e esperou Chan descer para irem até a escola.
— Já comeu? - Ele pergunta quando chega até a sala.
— Já. - Mentiu.
— Mesmo assim, vou fazer torradas para comermos.
— Não precisa, eu já comi.
— Come de novo então. - Pegou os pães, passou manteiga e colocou na frigideira.
— Aish, que teimosia, não tô com fome!
— Mas você precisa de energia para aguentar o dia todo.
— Vamos chegar atrasados desse jeito.
— Min, são 7 da manhã. - Virou o pão.
— Te odeio. - Cedeu por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Safe Place | Seungchan/Chanmin
FanfictionChristopher Bang decide fazer seu último ano do ensino médio fora, fazendo um intercâmbio em uma escola de Seoul, Coreia do Sul. Ele é acolhido por uma host family, a família dos Kim, o casal era muito legal com Bang Chan o que não se pode dizer o m...