|Basquete|

518 75 189
                                    

Oi pessoas! Eu tô demorando pra postar porque eu tô escrevendo outra fic, aí acaba que eu demoro mais, porém acho que ainda amanhã saí novo capítulo.

Boa leitura!🤓❤️

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Eles caminharam em direção ao vestiário masculino. O mesmo estava cheio de garotos se apressando para colocar o uniforme, e Seungmin e Hyunjin não estavam diferentes, começaram a se trocar rapidamente, colocando os uniformes de educação física, que consistia em shorts azuis, que batiam um pouco acima do joelho, e as blusas brancas de manga curta com detalhes azuis, e logo foram para a quadra, que se encontra ao lado de fora da escola.

Eles se sentaram nas arquibancadas, do lado de fora da quadra, e cada um pegou seu celular, o Hwang entrando no Instagram, enquanto o Seungmin entrou no Twitter, talvez estava viciado? Talvez.

— Você ficou sabendo? - Hyunjin diz.

— Defina ficou sabendo.

— Do Instagram que criaram da escola.

— Hm, eu vi ontem mas não dei muita trela não.

— Eu achei interessante, tem vários casais aqui que eu nunca imaginaria.

— Tipo qual? - Soltou uma risada anasalada com um meme que apareceu em seu twitter.

— Tipo você e o palerma do meu primo. - O Kim se engasga no meio da risada e puxa o celular, bruscamente, da mão do loiro.

— Que porra é essa? - Olhou indignado para a postagem. — Kim Seungmin, do terceiro A, saiu em um encontro com Jeon Jungkook, também do terceiro A só que do colégio Seonggong High School, nesta segunda feira, teve até beijo, eles combinam tanto! Emoji implorando por pica, emoji de coração, emoji de coração... Esse povo não tem o que fazer não? Porque não vão cuidar da própria vida?

— Como se você não fosse exatamente assim.

— A diferença é que eu não fico inventando besteiras e postando em conta de Instagram. - Jogou o celular na mão de Hyunjin. — Ô nojeira.

— Mas então você e ele...

— Óbvio que não Hyunjin!

— Calma criança, foi só uma pergunta. Eu achei que pudesse ser verdade já que ele fala bastante sobre você.

— Pera, como é?

— Ah, nada de mais. Sobre o acampamento, você vai né?

— Já falei que não.

— Qual é, Kim. Eu preciso de férias dos meus pais, e eu não posso ir sem você e o Jeongin.

— Nasceu grudado, foi?

— Foi. - Cruzou os braços.

— Vou pensar no seu caso. - Hyunjin sorri e aperta as bochechas do mais novo.

— Tão fofonho.

— Fofonho?

— É, fofinho é muito genérico, fofonho é muito melhor.

— Ei os dois aí, podem parar de pegação, tratem de levantarem essas bundas daí e virem até aqui. - Lançou um olhar de desgosto para Seungmin, que no mesmo instante retribuiu. Hyunjin soltou o mais novo e os dois desceram das arquibancadas, indo até a quadra.

Qualquer misero pingo de felicidade que um dia já teve, pode ter certeza que foi com Deus, depois de dar cinco voltas na quadra, assim como a professora havia pedido, Seungmin estava completamente derrotado.

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora