|Piscina|

721 97 154
                                    

- Então quantos hidrogênios terão? Seungmin pergunta para Christopher, os dois estavam estudando química, uma matéria que Chan havia muita dificuldade, Seungmin por outro lado era muito bom, não só em química como em tudo, mas é claro, todos tem defeitos e para o Kim era inglês, detestava essa matéria com todas as suas forças, principalmente o professor, então decidiram que um ajudaria o outro, Chan o ajudaria em inglês e Seungmin o ajudaria em química.

- 3...? - Falou meio incerto.

- 3...? Certeza?

- 4...?

- Olha Chan presta atenção. - Se ajustou na cama fazendo os cadernos balançarem. - Se você tem 12 hidrogênios..-

- Mas como 12 hidrogênios?

- Aqui na questão ó. - Circulou.

- Aaaah. Então são 6 hidrogênios?

- ISSO! - Sorriu e fez carinho no cabelo loiro do mais velho. - Que orgulho. - Batidas são ouvidas vindas da porta e a mesma logo se abre, podendo ver Mijun colocando o rosto para dentro do quarto. - Olá amores, Chan querido, pode me ajudar a fazer o almoço por favor?

- Claro! - Retirou o caderno que estava em seu colo e se levantou da cama indo até a saída.

- Ué, porque não pede minha ajuda? - Seungmin reclama.

- Porque amor, é mais fácil você colocar fogo na cozinha do que realmente cozinhar, aqui quietinho e não destruindo a cozinha já ajuda muito a mamãe. - Acenou e se retirou junto de Chan. Foram até a cozinha e começaram cozinhar uma lasanha.

- Sabia que desde pequeno o Seungmin sempre amou lasanha? - Mijun comenta.

- É né, uma vez ele ficou me importunando o dia inteiro para que eu fizesse uma lasanha. - Sorriu ao lembrar do ocorrido.

- Sabe Chan, você faz muito bem ao nosso garoto.

- Como assim? - A mais velha solta a colher e se apoia no balcão do fogão.

- Bem, o Seungmin sempre foi muito reservado sabe? Ele nunca falava quando estava mau e nem o motivo, mas mesmo assim eu percebia. - Suspirou. - Os anos anteriores foram horríveis, ele sempre estava com uma feição triste e ficava cansado com muita frequência, dormia o dia inteiro e comia muito pouco, você sabe o quão foi doloroso para uma mãe ver seu filho assim? Ainda mais quando ele não aceita ajuda, eu já pedi para que fosse ao piscicologo mas ele sempre recusava, e nunca falava comigo. - Limpou a lágrima que estava prestes a cair. - Ah, eu só sei que depois que você chegou eu notei que ele anda muito melhor sabe? Está mais sorridente, feliz. Ainda estou trabalhando na questão da comida, de vez em quando vejo ele pulando refeições, mas entende o que eu quero dizer? - Olhou para o Bang com um sorriso genuíno no rosto.

- Entendo sim. - Devolveu o sorriso.

- Obrigada por ajudar nosso menino, mesmo que não seja de propósito. - Riram juntos. - Agora vamos terminar essa lasanha!

Ao fundo tocava na JBL uma playlist no YouTube dos clássicos de 80, escolhida pela própria Kim, ficaram algum tempo na cozinha preparando tudo e por fim colocaram no forno quando terminaram, bateram as mãos em um sinal de high five e na caixinha começou a tocar "every breath you take"(Mídia).

My Safe Place | Seungchan/ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora