MINATOZAKI SANA
Após deixar Somi em seu portão, fui até meu prédio em passos lentos e muito sonolentos por não estar atrasada.
Haviam adolescentes em todos os bancos daquele local, uns riam alto, outros jogavam vídeo game, outros estavam aos beijos e tinha eu: a esquisita depressiva que apenas passava olhando tudo aquilo.
Após perder meu irmão, obviamente rolaram todos os tipos de história sobre o que poderia ter acontecido, já que por escolha própria, não quis dar satisfação a ninguém que fosse próximo de mim sobre o ocorrido. Eu me tornei a triste do colégio, a desanimada, a "cara de bunda", mas não me incomodava com esses rumores, já que não eram mentira.
Subi até o quinto andar, onde se situava minha sala de aula. Já estava aberta então eu entrei, dando de cara com Mina e Chaeyoung aos beijos.
—Ah, puta merda! É isso que eu tenho que aguentar de manhã. —Digo entrando na sala e fazendo com que as garotas me olhem assustadas. —Meus olhos doem.
—Os incomodados que se retirem. —Chaeng retrucou fazendo Mina soltar um risinho.
Mina era bailarina, pela sua agenda lotada, era difícil que a mesma encontrasse tempo para sair conosco ou até mesmo ficar com a sua namorada. Tinha notas impecáveis e além do mais era bonita. O tipo ideal de muitas pessoas aqui na escola.
Mas nem de Mina os boatos escaparam.
Na festa do segundo ano, Mina chegou atrasada por estar em uma apresentação, e todos começaram múrmuros de que a garota havia transado com a assistente de palco de sua companhia de ballet.
Ninguém até hoje sabe dizer se é verdade ou não, apenas não tocamos mais nesse assunto.
—Como está Somi, Sana? —Mina questiona vindo se sentar ao meu lado. Chaeng repetiu seu ato, porém sentou atrás de mim.
—Bem. Vou levá-la ao parque depois da aula. Ver se gasta energias. —Disse e abri minha mochila, pegando parte do meu material.
—Ela é uma fofa, podemos ir com você? Faz tempo que não vejo a pequena Somi. —Chaeng disse agora mexendo em meus cabelos louros.
—É tão bom poder chamar alguém de pequena, não é Chaeyoung? —Mina questionou e a garota bufou, fazendo Mina cair na gargalhada e eu soltar um riso sincero.
Após esse meu gesto, as duas se entreolharam estranhas.
—Que alegria ver você sorrir, Sana! —Chaeng me abraçou. —Faz tanto tempo que não vejo você rindo.
—Decidi que vou me esforçar mais, aos poucos voltar ser quem eu era. —Conclui meus pensamentos. —Meu irmão não gostaria de me ver para baixo.
As duas me olharam orgulhosas, era bom ter duas amigas que me apoiavam em todos os momentos necessários.
O sinal tocou e varios colegas entraram, eram rostos conhecidos e eu mal me importava em saber o nome deles.
—Bom dia, classe. —A inspetora entrou na sala, todos se levantaram e ela começou checando os uniformes.
E atrás dela, estava ela.
Chou Tzuyu, a garota mais respeitada pela escola inteira. Se quer as pessoas dirigiam a palavra a ela, era a representante do concelho estudantil e aquilo fazia dela a estudante mais importante da escola.
Se lembram quando lhe disse que garotas em terno eram minha perdição? Chou Tzuyu era a prova disso. Ficava um xuxuzinho naquela vestimenta.
—Chaeyoung, por que está sem gravata? —A senhora mais velha questionou e Chaeng deu de ombros, fazendo a sala soltar algumas risadas e grunhidos.
—Você está com 2 avisos. No terceiro ganha advertência e está avisada. —Inspetora Yoona disse e logo saiu da sala, fazendo todos se sentarem largados.
Tzuyu entrou na sala acompanhada da vice-presidente, Yuna.
Yuna era totalmente o oposto de Tzuyu. Conversava com todos, era simpática, gentil. A garota tinha o sorriso mais perfeito da escola, o que fazia todos se encantarem por ela.
Tzuyu era séria, destemida. Porém sempre calma, nunca no tempo de presidente a vimos aumentar o tom de voz com uma pessoa se quer. Ela sempre estava disposta a escutar sugestões e problemas, mas não falava muito e isso fazia a escola inteira a achar mistériosa.
Porém, nem de Tzuyu os boatos escapavam. Como eu não era a mais social, não sabia das histórias com todos os detalhes. Tinha haver com baladas, madrugadas e álcool, nada fora do comum na vida de um adolescente. Mas Tzuyu não era qualquer adolescente, era a mais fucking respeitada daquela porra toda, logo, por mais normal que seja o boato, se direcionado a ela, se tornava um escândalo e tanto.
Tzuyu parou na frente da sala e pôs se a falar.
—Como sabem, a festa de arrecadação de fundos para a formatura está chegando. —Abriu seu caderno. —Como são apenas dois terceiros anos, cada um organizará uma parte da festa.
Colocou sua mochila na mesa e voltou se a frente para continuar seu discurso.
Olhei para o lado com tédio por uns instantes e vi a maioria dos meninos da sala de boca aberta em quanto a garota falava. Pagavam um pau pra presidente.
—Cada terceiro ano terá um representante na festa, tomará conta da parte de organização geral. —Retirou um saquinho do seu bolso do terno. —Será sorteio.
—Depois vocês escolherão quem será responsável pelo dinheiro, decoração e etc. —Yuna completou e Tzuyu assentiu.
—Como Yuna é do outro terceiro ano e eu sou desse, também estaremos no sorteio. —Disse e chacoalhou o saquinho.
Não queria mais um trabalho para minha vida, esperava com todas as forças que não caísse em mim. Não queria ter que tomar conta de uma das festas mais importantes para o terceiro ano. Eu realmente...
—Minatozaki Sana.
Encarei a garota em choque. Ela percebeu e pediu para que eu fosse até a frente.
Pela primeira vez em anos fui notada por aquela sala de aula.
—Sana, será responsável pela organização geral, ou seja, você manda. —Ela disse e colocou um crachá em mim, que agora eu deveria usá-lo em todo tempo de aula.
Sorri desanimada para a classe e todos aplaudiram-me. Meu rosto se tornou vermelho e eu voltei de cabeça baixa para meu lugar.
—Conversaremos amanhã, Sana. —Ela disse e fez uma reverência ao professor que entrava na sala. Tzuyu se sentou em seu lugar e Yuna seguiu para a sua sala.
Escutei vozes de pessoas que nunca havia ouvido falando meu nome. Muitos reclamando, outros em choque, e eu apenas queria que isso não fosse verdade.
—Olá general, Sana. —Chaeyoung disse e eu bati em seu braço como forma de protesto.
—Vai se foder. —Digo e me sento voltada para frente, despejando meu corpo naquela carteira desconfortável.
—Vai ser legal, Sana. Confia em mim. —Mina dirigiu a palavra a mim e eu assenti tentando manter a calma.
Seriam longas semanas.
-x-
Sana sendo forçada a socializar, que delícia!
Agora começou pra valer, qual foi a primeira impressão de vocês em relação a Tzu?
Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
rumor | satzu
FanfictionTerceiro ano do ensino médio, animação de formatura e o medo da vida adulta. Sana, uma garota invisível aos olhos de muitos (quase todos) tinha sua vida conturbada pela falta de seu irmão mais velho e seus pais separados. Chou Tzuyu era líder do con...