MINATOZAKI SANA
— Precisa de ajuda com alguma coisa, minha filha? — Mamãe questionou após eu, Chaeyoung e Mina descermos as escadas de casa.
—Não, mamãe. Fique tranquila! E eu volto antes da uma!
—Por favor fique até a uma e se divirta! Garantam que ela esteja se divertindo meninas, por favor! —Ela veio até mim e me abraçou com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
Fui até a sala para um último encontro com Somi naquela noite.
—A titia está indo, ok? Não se preocupe, e durma cedo! —Dei um abraço na pequena que estava sentada no sofá assistindo televisão.
Ela direcionou o olhar as minhas madeixas bem arrumadas, depois ao meu rosto maquiado e soltou um sorrisinho.
—Tia Sana, você devia ter deixado eu fazer sua maquiagem com meu kit das princesas! —Fez um biquinho fofo. —Mas tá linda mesmo assim, titia arrumada fica diferente.
—Um diferente bom?
—Muito bom! Promete deixar eu te maquiar que nem a aurora na próxima vez? —Ela exclamou mas logo voltou sua atenção a televisão já que o desenho havia chegado no ápice do conflito.
—Não prometo nada. —Sussurrei rindo e voltei para onde as meninas estavam.
Mina usava um vestido tubinho branco, meia calça fio 50 e coturnos bege, por cima de tudo, uma jaqueta de frio também bege, bem fofinha por sinal. Não usava muita maquiagem e seus cabelos estavam soltos e sua franja bem arrumada. Já Chaeng estava o oposto, calça preta, uma blusa de banda larga que ia até o meio das coxas, sua bota demonia de cano baixo, os cabelos bem arrumados e usava uma segunda pele preta de mangas longas por baixo da blusa de banda, combinando com seus lábios com batom também escuro. As duas garotas sem dúvida alguma se completavam.
Já eu, por orientação e ajuda de ambas, resolvi usar uma calça jeans pink com vários corações rosa claro estampados, uma blusa de frio fechada de pelinhos branca por cima de tudo, meus cabelos só estavam mais arrumados que o normal e a maquiagem básica, com meus lábios rosados. Nos pés, eu usava um coturno branco com os cadarços rosa, toda combinando.
—Podemos ir, Sana? — Chaeng questiona já meio impaciente quando termina seu diálogo com minha mãe. —Já que não quer voltar tão tarde, devemos ir cedo.
—Aqui no aplicativo diz que o motorista chegou, vamos! —Minari abriu a porta e se colocou para fora. —Tchau, tia!
—Tchau meninas, juizo! — Vi Hyo me encarar com um sorriso enorme em seu rosto em quanto andava até a sala para ir de encontro a Somi.
Eu iria me divertir. Por ela, e por mim.
-x-
— É verdade que você chamou Chou Tzuyu para vir? — Mina questionou baixinho logo que entramos na fila do lado de fora para entrar no clube. — Chaeng me contou, achei que você não estava na vibe de querer pegar ninguém ainda.
—Eu não quero ficar com ela, é que hoje eu senti que talvez ela precisasse sair de casa e se divertir assim como eu. —Chaeyoung, que estava abraçada de lado com Mina, soltou um riso alto. —Qual foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
rumor | satzu
FanfictionTerceiro ano do ensino médio, animação de formatura e o medo da vida adulta. Sana, uma garota invisível aos olhos de muitos (quase todos) tinha sua vida conturbada pela falta de seu irmão mais velho e seus pais separados. Chou Tzuyu era líder do con...