CAPÍTULO DEZ: Seu segredo

648 131 116
                                    

MINATOZAKI SANA

O maldito tic tac do relógio combinava completamente com as minhas piscadas bem pensadas, afinal, se eu parasse de pensar em me manter acordada, eu facilmente dormiria.

Ontem acabamos por ficar no local da festa até as duas da manhã, e dei o braço a torcer, realmente foi incrível, melhor do que eu esperava.

Ainda sentia um pouco de dor de cabeça mesmo com todos os remédios, pozinhos coloridos e chás que tomei para ressaca nessa manhã, mas nada muito absurdo comparado com o sono que eu sentia, eram nove horas da manhã e eu não me sentia acordada.

—Portanto, seguindo o conceito estudado, o fatorial de... —E assim seguia a aula, com a professora Hye explicando a mesma matéria de semana passada aos que não entenderam, isso me deixava mais aliviada em simplesmente não dar atenção ao que ela falava.

Sinto meu celular vibrar e com muito cuidado para não ser pega, o retiro do bolso da saia.

Notificação
Chou Tzu
Oi Sana, preciso falar com você, me encontre na sala do conselho no fim dessa aula, por favor.

Mordo o interior de minha bochecha pensando no que ela havia para me falar, olho de relance para ela do outro lado da sala, que bloqueava seu celular discretamente, e guardando no bolso da saia assim como eu havia feito.

Ela vira o rosto pra mim e eu assinto com a cabeça, fazendo um mini joinha com a mão livre, ela lança um sorrisinho para me mostrar que entendeu o meu sim e volta a prestar atenção na professora imediatamente.

—Quem te mandou mensagem? Aquela gostosa que te macetou ontem? —Escuto o sussurro de Chaeyoung em meu ouvido e tomo um susto, dou uma última conferida em onde está a atenção da professora para me virar e respondê-la.

—Não, Canalha. É só Tzuyu querendo conversar comigo sobre algo, provavelmente sobre o bazar de sábado. —Olho para frente novamente para chegar se a professora ainda não estava olhando e me viro rapidamente para completar. —Eu não peguei o número dela, afinal.

—Da Tzuyu? Mas ela não te mandou mensagem agora?

—Não, inferno. Da gostosa que me macetou.

Me viro de frente para voltar a fingir que prestava atenção no que a professora de matemática dizia e escuto o risinho sarcástico de Chaeyoung ainda em meu ouvido.

—E você queria que fosse a Tzuyu ontem, eu conheço seu tipo, Sana. Não adianta esconder que você tá doida pra dar uns beijos nela. —Coloco meu dedo do meio bem onde Chaeng falava em minha orelha e escuto uma gargalhada baixa.

E dessa maneira a aula seguiu arrastada, da maneira mais tediosa possível. Após cinquenta minutos, o sinal tocou e todos estavam liberados para o intervalo.

Tzuyu saiu da sala e eu demorei um pouco para ir atrás, vai que ela não queria ser vista andando comigo, estava um pouco insegura após ela não ter dado satisfação alguma sobre ontem, só não estava pior por que soube através de Nayeon que ela tinha um compromisso mais sério.

Fui em passos acelerados atrás dela quando a perdi de vista, observei os vários grupinhos nos corredores (inclusive o do filho da puta do Eun) todos conversando e animados sobre alguma festa que teria na casa de alguém que não me é interessante saber. Com certeza Chaeyoung me contaria depois.

Nem pedi autorização para entrar na sala dessa vez, apenas abri a porta lentamente e recebi um "Oi, Sana." da garota que estava de costas para mim.

Ela despejava açúcar em um copo de café que estava em sua mesa, havia outro ainda com tampa, que imaginei ser de Yuna.

—Pode pegar, comprei um pra você. —Ela me estendeu o copo. —Notei que você estava quase dormindo na aula da Senhora Hye.

—Obrigada. —Lancei um sorriso a ela e peguei o café, ainda meio receosa de como iniciar algum assunto, já que eu não sabia sobre o que a garota queria conversar.

—Vamos direto ao assunto. A boca aberta da Nayeon te disse o por que não fui encontrar vocês no Honey ontem. —Suspirou e ajeitou o cabelo, relaxando um pouco o corpo, ela estava agindo diferente do que o comum, parecia menos tensa de certa maneira, ou foi impressão minha. —Me desculpa não ter te dado satisfação.

—Que isso, e eu imaginei que ela não deveria ter contado sobre suas apresentações e tudo mais, seu segredo está bem guardado comigo, não comentei com ninguém.

—Aí meu deus. — Seu corpo desmoronou e ela veio em minha direção, segurando meus ombros. —Que alívio! Eu sabia que você não falaria, mas ouvir isso de você me deixou muito mais tranquila.

—Você não conta pelo mesmo motivo de não denunciar Eun? —Sussurei. —Sabe, tocar guitarra é bem maneiro na verdade.

—Não acho que as pessoas me levariam tão a sério quando descobrissem que eu sou "da galera". —Riu.

—Eu te respeito mais ainda depois de ter descoberto esse seu lado. —Notei que suas mãos continuavam em meus ombros e sorri. —É sexy, na verdade.

Sana cale a boca, pelo amor de Deus.

—Bom, posso te convidar pra minha próxima apresentação. —Virou de costas e voltou para o café que estava na mesa. — Até te ensinar a tocar se quiser.

—Caralho. —Uma visão da Tzuyu só de moletom em sua cama, com a guitarra em mãos me segurando por trás em quanto me ensinava os acordes veio em minha mente e eu fiquei deveras nervosa com esse pensamento. —Eu adoraria!

—Ótimo, combinamos então quando seus deveres como organizadora do bazar terminarem. — Ela virou de frente para mim encostada na mesa. — Está tudo em ordem?

—Tudo certo para organizarmos amanhã, vai ser um sucesso! —Exclamei.

Ela sorriu e deu mais um gole em seu café, passando o dedo pela tampa com a cabeça baixa após realizar tal ato.

—E você? Tem algo que faz que ninguém sabe? —Me encarou quase que com um sorriso malicioso, realmente, os soldadinhos estavam dormindo agora. Eu podia ver tudo que passava dentro daquela bendida muralha, e eu estava muito feliz com isso.

—Assar pães com minha mãe? Não as meninas já me viram fazer isso, hmm, que tal jogar lol? Nah, a Mina também faz isso comigo. —Realmente eu não escondia muita coisa das pessoas.

Ela veio andando em minha direção, e quando passou do meu lado murmurou:

—Eu posso ser seu segredo se você quiser.

E em passos rápidos seguiu em frente em direção ao lixo que estava localizado atrás de mim, e jogou seu copo de café agora vazio.

—O que você?...

—Te passo o endereço de onde vou tocar amanhã a noite, te espero lá.

E som do sinal ecoou em meus ouvidos.

-x-

EIIITAAAAAAAAA

VEM AÍ VEM AÍ VEM AÍ

Próximo capítulo vai ser muito pop ein!

Até a próxima <3

rumor | satzuOnde histórias criam vida. Descubra agora